Eu amava Scooby Doo, e se bobear eu assisto até hoje. [link]
Scooby-Doo, um desenho criado em 1969 e produzido pela Hanna-Barbera, conta as aventuras de um grupo de adolescentes metidos a detetives: Fred, Velma, Daphne e Salsicha, com um “Dogue Alemãofalante” chamado Scooby-Doo, que viajam numa van e ajudam a investigar casos misteriosos em casas mal-assombradas, parques abandonados, pântanos e ilhas, ameaçados por fantasmas, múmias, monstros e terríveis vilões.










