Páginas

sexta-feira, 29 de março de 2013

Nostalgia #8 - O Fantástico Mundo de Bobby


O Fantástico Mundo de Bobby


Eu me lembro pouco, mas muita gente, com certeza, vai lembrar bem melhor que eu desse desenho muito doido.
Bobby é o típico garoto de 4 anos de idade que pergunta demais. Os pais, Howard e Marthe, explicam como podem, mas a imaginação de Bobby não parecia ter fim. Interpretando ao pé da letra todas as explicações dos pais sobre fatos cotidianos, O Fantástico Mundo de Bobby chamava a atenção pelo caráter surreal de coisas do cotidiano.

Bobby tem dois irmãos, Derek e Kelly, já adolescentes. Um episódio que chamou minha atenção quando eu era pequena foi o anúncio que Martha estava grávida e que chegaria mais uma criança para morar com eles. A tentativa de explicar ao Bobby como isso funcionava foi no mínimo engraçada, com direito ao Bobby imaginando sua mãe com duas bocas ao invés de uma.
Tio Ted sempre visitava a família, e contribuía muito para as ideias malucas de Bobby. Roger, seu fiel cachorro de estimação, é seu melhor confidente e companheiro em todas as suas aventuras sobre o velotrol.

Alguém lembra da abertura?






Episódio A Namorada de Bobby





Adorava!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

leia também