Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Rita Lee defende Claudia Leitte

É isso mesmo, senhoras e senhores.
Rita Lee, a rainha do Rock brasileiro defendeu a apresentação da cantora de Axé no Rock In Rio 2011.

Claudinha, que vinha se queixando de apresentações anteriores, atrasos dos outros cantores e desafinações, deixou seu desgosto bem claro em seu blog.
 "Artistas internacionais vêm pra cá, mostram a bunda, atrasam-se por 2 horas pq estão dando uma festinha no camarim, não conseguem conciliar a respiração com o canto, não preparam espetáculos para o nosso povo, desafinam, enfim, pouco se importam conosco, e nós, que pagamos caro para tê-los em nossa terra, chamamos isso de ROCK".[Link]
agora...

QUEM ÉS TU, Ó SER, PARA FALAR DE BUNDA ALHEIA????????



Ah, dá um tempo! Elas mostraram a bunda e você o resto todo!!!

E quem  mostrou a bunda foi a Katy Perry, quem atrasou duas horas foi a Rihanna, e até Milton Nascimento desafinou! Não chamamos isso de Rock, meu bem, chamamos de LIXO pop. [retirando Milton que nada tem a ver com a história, ele é MPB.]
Eu ouço Rihanna, Katy Perry, Lady Gaga, algumas coisas assim, antes que me digam algo. E acho sim uma falta de respeito extrema conosco. Mas nós NÃO CHAMAMOS DE ROCK, Claudinha.

Rita Lee saiu em defesa.
Ela não a assistiu =)

Claudia Leitte agradeceu o apoio da roqueira: "Tão importante quanto fazer um show como este e receber tantas críticas boas, é saber que a Rainha do Rock do Mundo se comporta com a humildade que deveria ser peculiar a qualquer ser humano. Uma mulher especial como Rita Lee, uma artista completa, expor a si mesma por minha causa, é de fato uma razão para que eu esteja ainda mais crente", escreveu.
Repare: ela disse que se expor e apresentar-se em ninho estranho não é pra maricas! Com certeza.
E eu no conforto de meu anonimato, digo: Claudinha não precisa se preocupar. Ela não está errada. Errados foram os que chamaram Axé num evento Rock e vertentes.
Ok, chamaram, fez sucesso, venderam, ganharam dinheiro. Tá ótimo pra eles.

"O desrespeito é mais fácil de ser tolerado porque é uma atitude Rock and Roll? Não seria isso alienação? Liberdade é respeitar. Liberdade é conviver com as diferenças", disparou Claudinha no blog.
A atitude do Rock 'n Roll, a proposta, é defender pontos de vista e respeitar as diferenças.
Isso, claro, foi deturpado conforme o Sex, Drugs and Rock and Roll tomou conta.

Ela vai em 2013 e no Rock in RIO Lisboa.
Pra começo de conversa não deveria haver rock in Rio com o nome Rio em outro lugar, mas wherever.

Ela pode ir, mas vai obter as mesmas críticas, vai haver quem a xingue, vai haver quem não goste.
Do mesmo jeito que ela atacou, dizendo que os roqueiros sao desrespeitosos, os roqueiros vão revidar.

Leis da Ação e Reação.




Fui-me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

leia também