Páginas

sexta-feira, 8 de março de 2013

Nostalgia #5 – Kenan e Kel



Aaaaaaaaaaaaaaah vamos nessa!!!!!!!!!!
Quem não lembra? Um dos melhores seriados que eu assisti na minha infância. Desconfio que Kel seja o responsável pelo meu gosto por refrigerante de laranja!!!
Conheça a história e reviva um pouquinho desse incrível seriado.


Em 1996, ia ao ar os primeiros episódios de Kenan e Kel nos EUA, pela Nickelodeon. O seriado não tinha uma história específica, somente a vida cotidiana dos melhores amigos e as coisas doidas que eles aprontavam, do tipo ficar preso de cabeça para baixo numa casa. Kenan era doido pra resolver problemas, de uma maneira no mínimo duvidosa e Kel um viciado em refrigerante de laranja!

Os episódios começavam sempre com uma apresentação do capítulo do dia, sempre terminando com “aaaaaaaah, vamos nessa!”. Do mesmo modo, quando terminava o episódio, uma pequena prévia era comentada por Kenan, deixando Kel sempre apreensivo. No finalzinho, Kel encerrava com uma dancinha e o habitual “aaahhhhh vamos nessa!”.

Alguns personagens marcantes:

Kyra Rockmore: a irmãzinha de Kenan, apaixonada pelo Kel. Chantagista nata, sempre se metia nas conversas dos amigos e tentava de qualquer jeito participar. Quando não acontecia, ela gritava “mãaaaaaaaaeee”, e como nada do que Kenan e Kel faziam era algo que pudesse ser contado para os pais... ela sempre conseguia.

Roger Rockmore: o pai de Kenan, odiava Kel que sempre o recebia com uma pancada.

Sheryl Rockmore: mãe de Kenan, um pouco mais sensata que o resto da família.

O Fe Castanhari, em seu canal no Youtube, tem vários vídeos sobre nostalgia. E o vídeo Kenan e Kel tem 19 minutos muito bem explanados. Confira:



Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhh vamos nessaaaaaaaaaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

leia também