Páginas

quarta-feira, 6 de março de 2013

Charlie Brown Jr.

CBJ é uma banda brasileira de rock formada em Santos (1992) que mistura vários ritmos como o Skate punk, hardcore, rap, reggae, criando assim um estilo próprio. Suas letras fazem crítica à sociedade da perspectiva do universo jovem contemporâneo.
Com mais de 10 álbuns, títulos como VBM e Grammy Latino, carreira promissora e tudo pra dar certo, a vida dos integrantes do Charlie Brown foi intensamente modificada.

Alexandre Magno Abrão, Chorão, vocalista do CBJ, foi encontrado morto em um apartamento na Zona Oeste de São Paulo, aos 42 anos de idade, hoje, dia 06.
Chorão era um dos mais polêmicos cantores e compositores de Rock nacional. Colecionou grandes sucessos como "Proibida pra mim", "Zóio de lula", "Ela vai voltar", "Dias de luta, dias de glória", "Só os loucos sabem", "Senhor do tempo", dentre tantos outros.
Chorão foi encontrado pelo seu motorista, que acionou o SAMU, mas a unidade constatou que ele já estava morto.

Os músicos do Charlie Brown Jr. comentaram a morte do vocalista. "Estou péssimo", disse o baixista Champignon. O músico negou que estivesse brigado com Chorão. "A gente brigou algumas vezes na nossa vida, mas felizmente a gente pôde refazer a nossa amizade.” O baterista Bruno Graveto disse estar "anestesiado"com a notícia. O guitarrista Thiago Castanho também foi pego de surpresa. "Eu perdi um irmão", disse o músico.Além de vocalista, Chorão era responsável pelas letras do Charlie Brown Jr e pelo direcionamento artístico e executivo da banda. Em 2005, o trabalho "Tâmo aí na atividade” foi premiado com o Grammy Latino de melhor álbum de rock brasileiro, o que se repetiu em 2010 com "Camisa 10 joga bola até na chuva".A estreia do Charlie Brown Jr aconteceu em 1997 com o lançamento do álbum "Transpiração contínua prolongada". O trabalhou conseguiu o certificado de disco de platina ao vender mais de 250 mil cópias e tem como singles os sucessos "O coro vai comê", "Proibida pra mim", "Tudo que ela gosta de escutar", "Quinta-feira" e "Gimme o anel".

Nossos sentimentos à toda a família. E saibam que nunca, nunca vamos esquecer o Chorão, o Charlie Brown Jr, as músicas, as letras, os sentimentos, as emoções. Jamais!


Ela vai voltar



RIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

leia também