Páginas

sexta-feira, 15 de março de 2013

Nostalgia #6 – Chapolin Colorado


Oh, e agora, quem poderá me defender????
EEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUU

Chaves é muito comum, mas Chapolin eu não vejo há anos na TV. Criado e interpretado por Roberto Gomes Bolaños, conhecido em praticamente todo o mundo. Em 1984, Silvio Santos comprou alguns episódios e exibiu no programa do Bozo.

Chapolin era bobo, tonto, medroso demais, mas tinha um coração bom! Um tipo de Don Quixote, extremamente atrapalhado, sempre se dava mal nas entradas triunfais, que nunca dava certo! Porém, desde aquela época, os bordões vêm nos acompanhando.
Quem nunca disse “suspeitei desde o princípio” não sabe o que é ter desculpa pra uma idiotice!
“Sigam-me os bons!!”
“Se aproveitam da minha nobreza!”
“Todos os meus movimentos são friamente calculados!”
Fora os ditados: “Mas vale a mão do que 5 voando”, “em boca fechada do que acompanhado!”, e por aí vai.
Alguns episódios ficaram marcados, como “O abominável homem das neves”, “A pistola paralisadora”. Por aí, descobrimos que marcianos existem e que tem uma pulseira que controla os movimentos.
Aaaaaaaaaaaaah, o Tripa Seca... o Quase Nada, Racha Cuca, Poucas Trancas... os vilões do Chapolin.
Fora a bruxa, o “parangarico tirimírruaro” foi demais!
E duendes adoram água da Jamaica.
Ah, e Chapulim é um gafalhoto =D e se come frito =D





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

leia também