Páginas

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Nostalgia #11 - Clássicos de Filmes de Ação

Stallone, Schwarznegger, Seagal, Van Damme, clássicos da minha infância onde eu não me importava se todo mundo morria no final, e nem achava que era bullying. Além do politicamente correto de hoje, os efeitos especiais e as superproduções levaram os filmes de ação a um patamar de hiper-realismo. Talvez por esse motivo a pancadaria, história, enredo, mortes e outros podem acabar um pouco... comprometidos.


Não estou generalizando, apenas comentando.

Bem, vamos ao que interessa, os cláaaaaaaaaassiiiicoooooos dos CLÁASSICOOOS, os “BRUCUTUS”, como o Canal Nostalgia costuma classificar. E, partindo dos grandes atores, vamos à lista (não na ordem, claro);

Sylvester Stallone


Rocky 

Cena clássica de saindo para correr com a sua faixinha vermelha amarrada na testa.

Rambo




Arnold Schwarzenegger
O cara MAU.

O Exterminador do Futuro



Os Mercenários



Jean Claude Van Damme
Rei do espacate.

Soldado Universal



Hell



Jackie Chan

O Medalhão

Quem Sou Eu




Steven Seagal

Jason Statham

Bruce Willis

Chuck Norris

Clint Eastwood



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

leia também