Páginas

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Música da Semana #101 - Atualização, O Que Temos de NOVO

Entenda o novo de uma forma não totalmente boa. Não que o que é novo não possa ser bom, mas a gente sabe o quanto é dificil, né?!

Começaremos com a Selena Gomes.


Selena Gomez - Come & Get It


Eu tenho que falar, eu tenho que falar! Que m&rd@@@@@@@@@@ =) agora tô feliz.

Pra começo de conversa, depois de expor a vida amorosa inteira com o Justin Bieber e fazer um marketing pesado com isso, essa letra é no mínimo imprópria. OK, eu esperava MUITO MAIS da música pela abertura maravilhosa que fizeram. Pra quem fala "aaah, você não gosta da Selena!", pasmem! Eu ouvia Selena Gomes. Sim, eu ouvia, algum problema? Ouvia a música "a year without rain" dela. Vou por o vídeo aqui em baixo. Comparem. MUITO melhor, sem a preocupação de algo midiático, e sim algo dela, o que ela queria dizer com aquilo. Nesse video, ela tá posando de "mulherão" que ela não é. Tipo Sandy, eterna menininha. Ela é eterna menininha, não vai conseguir nada com esse batom vermelho e essa cara de vadia num vídeo que diz "quando estiver pronto, venha e pegue.". A menos que isso seja uma direta violenta pro Justin, ela deveria pensar primeiro no que ela é, e no que ela quer passar, e não vender. Vide Avril Lavigne das antigas, ela mesma, das antigas, e tantas outras. Sinceramente? Sem selinho de aprovação AH VÁ.

A Year Without Rain


Apesar de ainda tentar posar de mulherão (que ela não é), é mais light e a letra é mais louvável, sem recadinho besta pra ex namorado. Mas também, quem se importa, não é verdade?

Ah, e eu nem vou comentar sobre a "rivalzinha" dela, a Demi Lovato com a nova música Made in USA... tenha dó, refrão "nosso amor nunca vai acabar por que foi feito nos Estados Unidos". Faça o favor. Mas a voz dela é melhor que a da Selena.


The Wanted - Walks Like Rihanna



A música não é boa, mas eu chooooooreeeeeeeiiii de rir das paródias das Boy Bands dos anos 90. Em suma, não é tão ruim assim, mas não ouviria no carro =)


Psy - Gentleman


Psy é um cara que eu admiro. Choro de rir com as letras, com as coreografias, e com a cara de pau de colocar uma coisa ruim pra fazer sucesso. E faz. É uma jogada de mestre. A nova dele é ouvível, melhor que as da Selena, pelo menos. Mas faltou um pouco de coreografia, não concordam?? Parem e vejam.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

leia também