Páginas

sábado, 4 de maio de 2013

Sábado Inútil #85

A anual corrida de lama do Reino Unido esteve muito bem representada esse ano. Sim, uma corrida de lama, tradicional já por lá, traz várias "personalidades" para o evento nada limpinho. Um casal de noivos e um solitário palhaço deram o ar da graça no evento.


Casal de 'noivos' na anual corrida na lama em Maldon, na Inglaterra, neste domingo (5) (Foto: Leon Neal/AFP)


A anual corrida na lama em Maldon, na Inglaterra, levou diversos competidores às margens do rio Blackwater neste domingo (5). Chamada de Maldon Mud Race, a corrida, que acontece desde o ano de 1973, tem como objetivo arrecadar dinheiro para instituições de caridade.
Os competidores geralmente usam trajes curiosos durante a brincadeira e, nesta edição, houve quem arriscasse ir vestido de noiva, palhaço e até com a fantasia do personagem de desenho animado Scooby-Doo.
Competidoras participam da corrida na lama no Reino Unido neste domingo (5) (Foto: Leon Neal/AFP)Competidoras participam da corrida na lama no Reino Unido neste domingo (5) (Foto: Leon Neal/AFP)
Homem vestido de palhaço deixa competidores para trás na anual corrida na lama em Maldon, na Inglaterra (Foto: Leon Neal/AFP)Homem vestido de palhaço deixa competidores para trás na anual corrida na lama em Maldon, na Inglaterra (Foto: Leon Neal/AFP)
Fantasiado de Scooby-Doo, competidor participa da anual corrida na lama em Maldon, no Reino Unido, neste domingo (5) (Foto: Leon Neal/AFP)Fantasiado de Scooby-Doo, competidor participa da anual corrida na lama em Maldon, no Reino Unido, neste domingo (5) (Foto: Leon Neal/AFP)
















































































[Link]

Acidentes estranhos!

Só tenho duas perguntas: COMO e POR QUÊ?


No último domingo (29), um motorista deixou a polícia e os bombeiros perplexos ao parar uma picape em cima de uma árvore após um acidente em uma estrada em Sherwood, no estado do Oregon (EUA). Abaixo, o G1 reúne esse e outros acidentes impressionantes.
Motorista parou carro em cima de árvore após acidente em Sherwood, no estado do Oregon (Foto: Caters)Motorista parou carro em cima de árvore após acidente em Sherwood, no estado do Oregon (Foto: Caters)
Em março deste ano, um motorista perdeu o controle de seu Cadillac e foi parar no telhado de uma casa em Glendale, no estado da Califórnia (EUA). O motorista perdeu o controle do veículo ao tentar sair de sua garagem. O carro desceu um barranco e foi parar no telhado da casa de seu vizinho que fica diretamente abaixo de sua garagem (Foto: Glendale Police Department/AP)Em março deste ano, um motorista perdeu o controle de seu Cadillac e foi parar no telhado de uma casa em Glendale, no estado da Califórnia (EUA). O motorista perdeu o controle do veículo ao tentar sair de sua garagem. O carro desceu um barranco e foi parar no telhado da casa de seu vizinho que fica diretamente abaixo de sua garagem (Foto: Glendale Police Department/AP)
Em 2010, um motorista ficou com o carro na vertical após um acidente em Bellevue, no estado de Washington (EUA). Apesar do susto, o condutor não sofreu ferimentos (Foto: Bellevue Fire/AP)Em 2010, um motorista ficou com o carro na vertical após um acidente em Bellevue, no estado de Washington (EUA). Apesar do susto, o condutor não sofreu ferimentos (Foto: Bellevue Fire/AP)
Em 2011, um carro ficou na vertical depois de um acidente em uma rodovia ao norte de Salem, no estado de New Hampshire (EUA). Ninguém ficou ferido (Foto: Tim Jean/The Eagle-Tribune/AP)Em 2011, um carro ficou na vertical depois de um acidente em uma rodovia ao norte de Salem, no estado de New Hampshire (EUA). Ninguém ficou ferido (Foto: Tim Jean/The Eagle-Tribune/AP)
Em 2012, um motorista de 40 anos acabou indo parar dentro de uma piscina de uma casa em La Puente, no estado da Califórnia (EUA), após perder o controle do carro e derrubar um muro. O condutor Modesto Cabral saiu pelo vidro do lado do passageiro e sofreu apenas ferimentos leves (Foto: Beatriz Diaz/AP)Em 2012, um motorista de 40 anos acabou indo parar dentro de uma piscina de uma casa em La Puente, no estado da Califórnia (EUA), após perder o controle do carro e derrubar um muro. O condutor Modesto Cabral saiu pelo vidro do lado do passageiro e sofreu apenas ferimentos leves (Foto: Beatriz Diaz/AP)
Em janeiro de 2012, um motorista se atrapalhou no momento de estacionar e acabou parando o carro em cima de outro veículo em Wellesley, no estado de Massachusetts (EUA) (Foto: Wellesley Police Department/AP)Em janeiro de 2012, um motorista se atrapalhou no momento de estacionar e acabou parando o carro em cima de outro veículo em Wellesley, no estado de Massachusetts (EUA) (Foto: Wellesley Police Department/AP)






































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

leia também