Páginas

segunda-feira, 7 de março de 2011

Telefones Celulares

O jeito é ter todos [Ah vá, é mesmo eh???]


Nas minhas andanças (e dessa vez não é na Net/Not), eu descobri que na minha cidade, há todos os tipos de operadoras. Tchau, Morto, Escuro, Tom; Então o que fazer?


Bom, sinceramente, o meu é Escuro. E é horrivel kkkk, exemplo: no meu quarto ele fica fora de area. Mas tenho muitos amigos Escuros. Mas minha mãe é do Morto. (¬¬') e muitas outras pessoas que eu conheço é Tom (¬¬'²). O que eu faço então?
Bom, a solução é vc ter muito crédito pra falar com todos. Ou então os Celulares Dual chips sao também uma boa escolha.
Ou seja criativo xD


vc tem um celular, quer trocar. Sua mãe é de uma operadora, seu pai de outra e seus amigos de uma outra ainda. Invente. Compre um celular dual chip; deixe-o em casa com outro chip para falar com sua mae, utilize o seu e mais um pra falar com as pessoas e use o de sua mae pra falar com terceiros (ou quartos, ou quintos, ou décimos). É uma escolha.


E nesse mundo de promoções, use-as. Aposto que vc paga caro mesmo e os créditos somem.


Comigo é assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

leia também