Páginas

segunda-feira, 7 de março de 2011

Carnaval

Tentei fugir, mas eles me pegaram... [ah vá, é mesmo eh?]

Não é raiva, não é "inveja", não sou estraga festas. Se vc curte, ótimo. Eu nao, e como sou blogueira, divulgo minha ideia. Não quer me ouvir/ler? Alt+F4 resolve seu problema, amor =D

"E vai descendo na boquinha da garrafaaaaaaa, é na boca da garrafa!!!!" Isso que vcs tocam na minha cidade? pffff, que bom que fiquei em casa.

Carnaval... pra mim, época de se trancar em casa com muito chocolate e séries como Sobrenatural e Two And a Half Men. Principalmente com esse CARNACHUVA;
Odeio carnaval!

Odeio gente suada;

Odeio 95% dos Axés

Odeio 99% dos Funks

Odeio mulher vulgar

Odeio homens sem respeito

Odeio música sem letra/conteúdo

Odeio acima de tudo o fdp cara que canta nessa cidade. Sinceramente, I'm SOOOO sorry, mas alguém ensina ele a cantar, PLEASE! Alguém explica pra ele que MC Sapão não canta no mesmo ritmo de Claudia Leitte, que Reginho não canta rápido daquele jeito e que a música "vou não posso não" tem mais que isso de letra.
E alguém avisa também que Carnaval tem o ridículo lema de "Tudo Pode". Então, por favor, canta a porra da música certa, não precisa fazer censura!!! Muito menos às 3:00h da madruga. Amigo, à essa hora, quem tá na night ouvindo vc pode conviver com vc dizendo: Ice Ice Ice Na balada cerveja gelada, é rapaziada, Todo mundo curtindo 
o som a batida desse pancadao com Mc Sapao".

Ou vc não sabia que ele dizia isso?? (huuuuuuuuuuum)

O pico de energia foi o ápice. "Gente, vamos demorar cerca de 15 minutos..." --- 15 segundos depois --- 
(guitarrista começa solo de "Robocop Gay", sabe Deus pra quê) e o cantor começa. E o show tem 
continuidade.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Putz, adorei seus
15 minutos. E eu ouço isso do conforto da minha cama. Ou seja: dou risada sem passar frio, sem ver as 
mulheres dançando com as nádegas empinadas e o corpo completamente rígido: elas não vêem que o
corpo não consegue fazer o movimento que elas querem que ele faça.

Elas dançam com VULGARIDADE. Não as daqui, nao as daí, mas sim NO BRASIL TODO.

E menosprezem os direitos conquistados durante séculos de derramamento de sangue:

"Vem mexendo o ombrinho no passinho do muleque piranha.// Se ta de calça nóiz abaixa, 
se ta de saia noiz levanta. // o Homem piranha é aquele que come as amantes." -- Muleque Piranha.
vc acha bonito ser um Muleque Piranha? Acha certo isso? acha que as mulheres gostam 
de vc por isso?
"Valeu, muito obrigado, mas agora eu virei p*ta" -- Legal, parabéns. E se vc nao acredita...


Sabe o que eu digo pra ela, se eu pudesse vê-la? Se respeita primeiro. Vender a alma pra sucesso só 
faz mal pra si mesma. Sim, vc virou uma p*ta, vc é uma vadia sim.

É... depois reclamam de Mamonas Assassinas. Depois reclamam de o que quer que seja. Se ISSO faz 
sucesso no Brasil, o que sao os Mamonas perto dela? O que são os Mamonas perto das letras que temos 
hoje, que ouvimos hoje, que dançamos hoje???

Futuro? É ISSO o futuro?


Eu ainda nao falei das DORGAS. E nem precisa. E camisinha então? Sinceramente: quer usar, use, não
quer nao use, quem vai sair prejudicado na história é vc. Então, querido fdp, DANE-SE. Mulheres, a vida 
é de vcs, eles podem muito bem sumir e nao assumir nada, e vc? vai matar uma vida que nao tem culpa da
sua imprudência?

Acho que já falei demais. Se vc gostou, obrigada, comente; se não gostou, é porque se encaixa no grupo 
dos que passam o dia ouvindo "virei p*ta" à toa então sua opinião é LIXO pra mim. Vai ler um livro, vai. 
Código da Vinci é ótimo, mas não creio que vc tenha cerebro pra isso.
Terminando, um video ótimo pra quem concorda comigo.

Não deixem de comentar, e vivam o Carnaval com alegria, amigos, sem exageros de bebidas e demais 
assuntos; dance esse lixo com o máximo de estilo possível, porque vc não vai se livrar dele. É cultura de
massa.

2 comentários:

  1. Ola Lady Lie;temos conceitos parecidos,e e minha noiva a "Cintya Lost"ficamos em casa durante o carnaval vendo Dexter,Fringe,Zumbilândia,127 hrs,A Origem,jogando Silent Hill 4 the hoom...enfim,adoramos ficar sem fazer nada em casa,e adorei seu post,muito bacana,nem da para acreditar que estamos mesmo em 2011,a decadência dos homens e mulheres de hoje é deplorável e inaceitável,são um bando de gente sem cultura,pois ONDE Á CONHECIMENTO NÃO TEM ESSE TIPO DE DEPRAVAÇÃO!Meu nome é Marcos Paulo e estou de pleno acordo com você!Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Marcos Paulo

    Obrigada pelo Comment, acima de tudo. Que bom que você partilha de mesma opinião, porque há quem mataria somente por ouvir algo do tipo.
    Quanto a ficar sem fazer nada, concordo, é maravilhoso! Mas já que é feriado e não temos nada de melhor para fazer, por que não sair e curtir longe dessa palhaçada toda? Uma piscina pra quem tá no norte/nordeste (e no resto do Brasil, todos os lugares estão extremamente quentes); a não ser que você seja de Minas, lá me parece estar mais fresco (26º). Lembrando sempre de levar um guarda-chuva ;)
    Foi o que eu fiz, me diverti, ri, brinquei e não me infectei com axé e o "melô da mulher maravilha" ; se você conseguir fazer isso, ainda dá pra se divertir com sua noiva. ;)

    ResponderExcluir

Você também pode gostar de:

leia também