Páginas

terça-feira, 1 de março de 2011

Vida de Técnico

É, a vida de um técnico nao é fácil. [ah vá, é mesmo eh?]


Navegando pela NetWork/NotWork, notei que muitos técnicos estão realmente nervosos com seus clientes. Mas por quê?
Porque alguns clientes, meu bom Deus... não é cliente, é castigo.


"Ow, ow, meu computador não liga, meu; já fiz de tudo, tá ligado."
"Sim, mas o PC está ligado? A máquina está ligada?"
"Não, ela nao liga, mano"
"Tá, ve pra mim se todos os cabos tão conectados."
"Que cabos?"
"Os da máquina" 
"Ah, aqueles lá na caixa?"
"Então na caixa?"
"Tão, eu achei que fosse pra usar caso desse algum erro, queimasse algo."
"O erro já aconteceu, ELE NAO LIGA SEM OS CABOS"
"Ah, então eu vou ligar aqui, depois te ligo."


minutos depois...


"Olha, nao liga mesmo. Vem me ajudar."
e chegando lá.
"cara, fiz tudo certinho, como indicava o manual, O QUE TA FALTANDO?"
Plic
"Ligar o estabilizador"


E isso não é raro. Não é mesmo!


"Ow, meu pc, ele tá com virus, nao sei por que."
"Tá, que antivirus vc usa?"
"Não sei"


não havia antivirus


histórico da internet: Sites PPV (proibido para virgens)


E não quer que o PC se inunde de vírus... faça-me o favor.


e aquele medo dos técnicos: "Não, cara, nao fiz isso não. Sério, nao nao!!!"
Mas eu sei que fez (6)


Basta o computador ainda estar funcionando pra eles nem sequer se preocuparem com a saude do coitado. E depois quando fica doente, mandam pra gente concertar a m$#%*.


Técnicos... Paciência =D eles nao sabem o que fazem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

leia também