Páginas

sábado, 10 de maio de 2014

Sábado Inútil #90 - Vloggers Parte 1

Vlogs, pra quem não conhece...
Espera. Não tem quem não conheça os vlogs. Video Blogs, para os não tão íntimos.


Então, já me perguntaram por que eu não faço vlog. A resposta é muito simples.
1. Eu não tenho toda essa criatividade.
2. Eu tenho MUITA preguiça de editar vídeos.
3. Eu não sei editar vídeos.
4. Eu tenho vergonha.

Aff, vergonha? É. Chega mais que eu vou te contar!
Não que eu seja uma garota feia, estranha e que as pessoas praticam bullying comigo. Nada contra você que é assim. Mas eu não sou e, talvez por isso mesmo, eu não tenha essa necessidade de me mostrar. Eu não quero isso. E a faculdade me rouba um tempo desgraçado.
Mas enfim, muita gente tem mais tempo que eu pra fazer isso, e muito melhor do que eu faria.
Vamos a alguns nomes. Durante duas semanas, vou postar alguns vlogers que eu acompanho e acho bons.





Suspeita pra falar, eu gosto muito deles. Bom, agora é só ele. O Lucas (20 anos) foi o único (de dois) que continuou com o projeto estartado em 2010, que agora já tem mais de 380 MIL inscritos no canal e mais de 33 milhões de visualizações. Ele fala de assuntos diversos, de uma maneira muito engraçada e leve. Vale a pena ver quando você não tiver nada pra fazer. Ou quiser matar o tempo que você devia tá fazendo algo.




Sketch Vagazoide - Batom Vermelho.




Ditadura da Beleza



Nas Ruas: Video Games e Violência



Rock X Funk



Conselhos




E eu gosto do sotaque dele.

PRÓOOOXIMOOOOOOOOO








Desce a Letra


O Cauê Moura muita gente conhece. Muita mesmo! E o cara é BOM no que faz! Ganhador de prêmios, mais de 3 milhões de inscritos, mais de 168 milhões de visualizações. Ácido, direto ao ponto, crítico, intenso em sua apresentação. Esse é o Cauê Moura. Apesar de ser super dócil fora do personagem. Vide os 8 Minutos com Rafinha Bastos.







8 Minutos com Rafinha Bastos


Rolezinho



Os Justiceiros



Professores Imbecis



Exército de Coxinhas




Então é isso aí, pessoal.
A fanpage do Blog mudou, a outra deu um problema imenso, aí já viu... agora, por enquanto é ESSE AQUI




FUI

//


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

leia também