Páginas

sábado, 25 de maio de 2013

Sábado Inutil #86

Americano ganha a vida como APONTADOR DE LÁPIS PROFISSIONAL


Bizarro, excêntrico, insensato, louco e genial. Esses são os adjetivos (ao menos os publicáveis) que costumam acompanhar o nome do ex-cartunista americano David Rees. Tem sido assim desde que ele decidiu abandonar o desenho e enveredar pela carreira de apontador de lápis profissional. Pois é, essa profissão existe.
David era um bem-sucedido humorista político nos Estados Unidos, criticando o governo de George W. Bush desde os atentados de 11 de setembro. Mas os quadrinhos “Get Your War On”, publicados no site de David, chegaram ao fim com a vitória de Barack Obama nas eleições americanas de 2008.
O novo empreendimento levou algum tempo para ser colocado em prática. David estudou, especializou-se em várias técnicas para apontar lápis. Quando colocou no ar o seu novo site, muita gente achou que fosse brincadeira.
— Houve quem me escrevesse dizendo que era uma porcaria, para não falar dos impropérios impublicáveis — conta um sorridente apontador, que hoje tem ateliê no Vale do Hudson, estado de Nova York.
— Um dos meus primeiros clientes foi um casal que vivia em uma fazenda no interior dos Estados Unidos. Fui convidado a participar de um evento beneficente organizado por eles. Fiquei para almoçar e apontei uma grande quantidade de lápis alemães que eles tinham guardados — lembra o apontador profissional, que finaliza sua obra afiando com uma lixa ainda mais a ponta dos lápis.
A fama de artesão se espalhou pelo país e, hoje, David aponta os lápis da escritora americana Elizabeth Gilbert, autora do best-seller “Comer, Rezar e Amar”, e do cineasta Spike Jonze, diretor de “Quero ser John Malkovich”.
— Entre meus clientes há artistas, professores e mães que querem que os filhos cheguem ao primeiro dia de aula com lápis perfeitos. Mas há quem veja meus lápis como esculturas e prefira exibi-los na prateleira
[LINK]

Cannes e suas... musas e casos indiscretos

A 66ª edição do Festival de Cannes termina amanhã, e nos últimos dias proporcionou bons momentos para nós, que adoramos os bastidores destes eventos grandiosos. Tivemos famosas que sem querer mostraram demais, e aquelas que quiseram mostrar demais, tivemos brasileiros arrasando no red carpet e maridos inconvenientes que não resistiram à mão boba.


 Izabel Goulart, com sua fenda matadora, e Irina Shayk, mostrando para Andressa Urach que com ela não tem pra ninguém. A modelo brasileira roubou toda a cena na première do longa The Immigrant, e chegou a mostrar até uma parte do bumbum com o vestido poderoso. Irina, namorada deCristiano Ronaldo, deixou todos sem fôlego - principalmente a nossa Miss Bumbum, que afirma ter tido um affair com CR7.
Irina e Izabel, as mais provocantes! (Foto: Getty Images)














































Alec Baldwin. Dá para acreditar que o ator carregou, rodopiou e até tascou um beijão em Hilaria, e ainda deu uma mostrinha do bumbum da mulher - grávida! - para os fotógrafos?! Mais discreto foi o Keith Urban, que só deu aquela famosa apoiadinha indiscreta no bumbum de Nicole Kidman.
Alec e Hilaria Baldwin (Foto: Honopix)




Nicole Kidman e Keith Urban (Foto: Grosby Group)




















































Eva Longoria optou por ir sem calcinha e se deu mal. Já Rosario Dawson foi com a calcinha e fez de tudo para deixar isso bem claro para os fotógrafos! ¬¬
Eva Longoria e Rosario Dawson (Foto: Getty Images)
Prêmio Camaleão
Sharon Stone, esse prêmio não poderia ser de mais ninguém! A atriz de 55 anos provou porque todas as mulheres não vivem sem uma boa maquiagem.
Melhor ver Sharon com maquiagem, né?! (Foto: Grosby Group e Getty Images)
Esse ano a gente ARRASOU! Tivemos as nossas musas internacionais, Alessandra AmbrosioIsabeli Fontana, Izabel Goulart, Ana Beatriz Barros... E nossas super brasileirasTaís AraújoGiovanna Ewbank, Mariana Rios e Fernanda Paes Leme. Taís chegou até a chamar a atenção da atriz internacional Uma Thurman: "Quem é essa beldade?"
Taís Araújo (Foto: Getty Images)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

leia também