Páginas

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Morre Hebe Camargo

Então, ela morreu mesmo. Aos 83 anos de idade, em São Paulo, no sábado, dia 29. Ela estava com um câncer desde 2010 e veio a falecer após parada cardíaca ao se deitar para dormir, na madrugada, informou a imprensa do SBT.
A última vez internada foi por quase duas semanas, em agosto e, nos últimos dois anos, passou por cirurgias e tratamentos. O velório foi no palácio dos Bandeirantes, Morumbi.
Dilma referiu-se a ela como "minha querida amiga" em nota oficial, e ainda disse que ela foi "uma das mais importantes personalidades da Tv".
Muitos artistas postaram em redes sociais suas homenagens, como a apresentadora Ana Maria Braga. Lolita Rodrigues, uma das melhores amigas de Hebe se emocionou ao falar da morte da amiga. "Eu estive com ela há um mês. Ela ainda estava no hospital. Ela estava muito triste, e eu fiquei muito admirada porque a Hebe era a alegria em pessoa. Ali, eu tive certeza de que nada mais era... Era esperado, mas dói muito. Perder um amigo dói muito."

Com certeza, todo o Brasil sofreu com a perda desse ícone. A história brasileira de Tv e a história de vida de Hebe, assim como outros grandes nomes da Tv como Regina Duarte, falecida Dercy Gonçalves, são uníssono! 
Que descanse em paz.


Flórida proíbe festa com jacarés na piscina.

Sim, claro, é proibido! Não podemos colocar jacarés, mesmo que com focinheiras nas piscinas e chamar toda a garotada pra nadar junto. Ok, ele está com focinheira, mas mesmo assim, é um jacaré, filhote, mas jacaré!!!!
Que esses pais têm na cabeça de colocar um jacaré na piscina com os filhos?????

Trata-se de uma atividade "absolutamente ilegal e estamos investigando" os casos em que foram registrados o uso de jacarés em piscinas privadas para fins de diversão, afirmou à Agência Efe um porta-voz da Comissão para a Conservação da Pesca e da Vida Selvagem da Flórida (FWC).Segundo informações reunidas pela FWC, as festas consistiam em soltar nas piscinas filhotes de jacaré com focinheira para que as crianças nadassem e brincassem com eles, além de tirarem fotos.
O porta-voz da FWC explicou que essa é uma iniciativa totalmente irresponsável e que pode causar ferimentos nas crianças, além de ser um ato contrário à preservação da espécie.
As "festas com jacarés" ocorriam em piscinas privadas na região de Tampa e eram organizadas, segundo a imprensa local, pela companhia Alligator Attraction, que foi proibida pelas autoridades de continuar com esta atividade." [link]

É CLARO que é ilegal!


Momento oowwnnnnn da noite: Gatinho usa porco-espinho como pente!

Um gatinho muito fofo resolveu usar o porco-espinho dos donos como um pente! Ele fica esfregando a cara enquanto o porco-espinho tenta sair correndo e escapar do "ataque" do gatinho. O vídeo foi postado num canal Ucraniano e visto mais de 160 mil vezes desde o dia 22/09.



Video: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

leia também