Páginas

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Musica da Semana #74 - Fenômeno Gangnam Style




E virou febre no Brasil!
A música Gangnam Style, um single do rapper sul coreano PSY simplesmente BOMBOU no Brasil. E no resto do mundo também.
Lançada em 15 de junho de 2012, entrou na parada de singles da Gaon Chart em primeiro lugar logo após o lançamento e seu vídeo no Youtube (abaixo) tem o maior número de visualizações para uma canção K-pop.




E não é que a música eletrônica é realmente boa?!?!





Fora a letra que é bonitinha.

PSY deu uma entrevista pro Washington Post, onde ele diz o seguinte: "A questão é que eu tenho um visual especial. Não sou um artista normal (quando se trata de recursos visuais). É por isso que quando eu danço, tudo parece muito diferente." - Ok, ele não teve muito sucesso em responder o porquê de todo esse sucesso estrondoso em pouco tempo. Da noite para o dia, PSY se viu como um dos mais buscados no iTunes, sua música no ranking da Billboard e seu vídeo bater mais de 160 milhões de views no Youtube. [Veja matéria completa]


Tudo de ótimo acontecendo com ele, e eu admiro muito isso. Mas como brasileiro que é brasileiro adora dar uma "abrasileirada" nas coisas, lá foi o Latino fazer a sua versão da música.



O vídeo do Latino está concorrendo a 1 MILHÃO DE DISLIKES!
É isso mesmo, um milhão de NO LIKE. Até porque é realmente horrível.
Aí então veio mais um filho de Deus e fez a versão PARA O Latino! Aí eu gostei!


Muito melhor!
Depois do "Kuduro", nem falo mais nada... deixa as músicas nos seus respectivos idiomas, vamos parar de tentar botar o Pt-BR em todo lugar. Que mania!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

leia também