Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Musica da Semana #42

Parece-me que o Electro tomou conta das Playlists, por enquanto. Então, vamos às novidades...

Madonna lança novo Single com Nicki Minaj e LMFAO.
Eu, de verdade, nem ao menos sei quem é Nicki, muito menos esse tal de LMFAO. Então, vamos ver se agora eu conheço esse povo. Graças à um amigo, descobri uma, e somente uma, música desse LMFAO, o Sexy and I Know it, mas vamos falar dele já já.



Give me All Your Luvin' (remix)



A letra é fraca, com apelo sexual e batida ritmada. Nada de impressionante, nem mesmo pela Rainha Madonna.
VEJA A TRADUÇÃO AQUI


Mais Photoshop que foto,
essa imagem!!!!
Nicki Minaj lança Single "Marilyn Monroe"
Então, agora eu a conheço. Tem por vezes uma levada meio hap, mas isso nem levamos em conta. Não ouvi os outros Singles, estou apenas julgando pelo "Marilyn" e a participação com Madonna, então quiserem me crucificar, podem! A música "Marilyn", confesso, é extremamente melhor em vários aspectos que a de Madonna, afinal, aqui temos uma letra.

Afinal de contas, ela quer se comparar a Marilyn Monroe??????
Pelo amor de Deus, hein...




Marilyn Monroe



VEJA A TRADUÇÃO AQUI



LMFAO faz sucesso com Sexy And I Know It.
Comédia total, nunca ri tanto com um video de música. A letra é engraçada, mal feita e ainda sim, interessante! Acredite, vale a pena ver isso! É tão ruim, que chega a ser engraçado.
Em algum momento me lembra um video do Gorillaz.





Sexy and I know it!



VEJA A TRADUÇÃO AQUI


The All-American Rejects lança clipe novo
Que bom, não é?? =) um sonzinho gostoso de violão, no começo. Tudo de bom.
O video é fofo, a musica, excelente, a letra, até bonitinha. Vale a pena!

Beekeeper's Daughter



VEJA A TRADUÇÃO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

leia também