Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Mulher Processa N.Y. e pede U$900 tri de indenização

Uma mulher de 46 anos está processando a cidade de Nova York, nos EUA, em uma ação em que pede US$ 900 trilhões de indenização pelo governo ter retirado a guarda de seus filhos e os colocados em um abrigo em 2008, segundo a emissora de TV “KTLA”.


Fausat Ogunbayo entrou com ação contra a cidade e o serviço de administração para criança por ter sofrido ao longo de três anos diversas privações.
As crianças, então com 12 e 10 anos, tinham sido levadas para um abrigo porque Fausat estava mentalmente doente e tinha recusado tratamento. De acordo com as autoridades, ela sofria alucinações e teria deixados seus filhos sozinhos. [link]

Eu também quero essa quantia absurda!!!!!!!!!! Extorsão? IMAGINA se é!!!


Momento OOOWWNNN da Semana:

Gatinha é encontrada 25 dias depois de se perder do dono.

Imagem meramente ilustrativa
Uma gatinha que fugiu pela plataforma do metrô de Nova York foi encontrada 25 dias depois nos túneis subterrâneos. Funcionários do metro capturaram o bichano de seis meses de idade abaixo do centro de Manhattan neste sábado (16), segundo informou a agência AP. 
A polícia entregou a gatinha chamada Geórgia ao seu dono, Ashley Phillips, um bibliotecário de 24 anos do Bronx. 
Depois de ouvirem que um gato teria sido avistado abaixo da Avenida Lexington e da Rua 55 East, os funcionários Mark Dalessio e Efrain LaPorte resolveram procurar o bicho imitando o som de miados. 
Surpreendentemente, a gata Georgia respondeu ao chamado e os dois a encontraram tremendo de medo em um cano entre duas pistas do metrô. A gatinha emagreceu e arranhou seu focinho, mas não teve outros machucados. Ela desapareceu quando seu dono a trazia de volta de uma consulta ao veterinário no último mês.


Pelo menos foram beeem espertos hein!!!! E a gatinha saiu sem machucados.


Vítima recebe pedido de amizade de estuprador no Facebook

Explicando...

A editora-chefe e escritora do blog sobre relacionamento e sexo xoJane, Emily McCombs, recebeu pelo Facebook o pedido de amizade do homem que a estuprou quando ela tinha 14 anos. Ela admitiu que a conversa a deixou triste, mas também traçou pontos positivos do contato repentino.
[...]

A blogueira conta que sua primeira reação foi desligar o computador. Logo em seguida, porém, mudou de ideia e resolveu entrar em contato com o agressor. Ela começou com uma conversa "normal", até chegar ao temido assunto.
O homem se mostrou arrependido, e disse que estaria disposto a ajudar em qualquer coisa que pudesse. E, como despedida, McCombs o deixou com a seguinte mensagem: “Basta tomar conta de suas filhas. Apenas as ame para que elas se valorizem. E também ensine seu filho que 'não' significa 'não'."
A agressão aconteceu em uma noite de 1997. Na ocasião, três homens a abordaram, e a jovem foi obrigada a fazer sexo oral em cada um deles. McCombs diz não se lembrar de detalhes porque foi induzida a consumir drogas e álcool, mas consegue identificar os agressores.


Impedido de prestar homenagem a Wando, Agnaldo 


Timóteo comenta episódio: ‘Tem que respeitar o 


sentimento e a reação de uma família que perde um mito’



Impedido pela filha de Wando, Gabrielle Burcci, a prestar homenagem ao cantor durante a cerimônia religiosa que acontece no cemitério Bosque da Esperança, em Belo Horizonte, Agnaldo Timóteo contou ao Extra que não foi expulso da solenidade, mas apenas respeitou a decisão dos membros da família: “Tem que respeitar o sentimento e a reação de uma família que perde o mito”, disse ele, por telefone.
A cena ocorreu quando Agnaldo, presente no velório de Wando, quis pegar o microfone que estava com o padre e foi interrompido pela filha, que gritou: "Tirem esse homem daqui. Ele falou mal do meu pai". "Não fiquei chateado. Fiz a minha homenagem em silêncio, e sem mágoas. Sou amigo do Wando há 35 anos", contou Timóteo.
Por telefone, Agnaldo explicou o motivo da confusão: "O Júnior (filho do Wando) está bravo comigo porque fui ao programa da Sônia Abrão (da Rede Tv!) na semana passada e disse que o Wando gostava da noite e de uísque. Foi um comentário sem maldade, mas infeliz. Eu tive a dignidade de reconhecer isso e enviar um bilhete para o programa com um pedido de desculpas, que a Sônia leu no ar. Pedi desculpas ao Júnior, mas a Gabrielle devia não saber disso e me impediu de falar", explicou o cantor.
Agnaldo foi ao programa da Sônia Abrão repercutir a internação do Wando e a detenção de Rita Lee, após a confusão no show da cantora em Aracaju. Na entrevista, Timóteo diz que "Wando fuma bastante" e que "de vez em quando também gosta de um goró", e complementa: "Eu nunca vi, sou apaixonado por ele." Segundo o médico de Wando, ele tinha parado de fumar há muitos anos.
"Não queria ofendé-lo. Falei sem maldade e por querer o bem dele. Lamento se a família ficou magoada. Não queria isso", finalizou.


Tem é que aprender a ficar de boca calada, Agnaldo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

leia também