Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Musica da Semana #11

Vamos começar desanimando os roqueiros de plantão!
Achei uma musica que eu não aguento: preciso colocar aqui pra falar mal;
Prisioneira - bomde do tigrão.

Sim, há piores, eu sei... mas mesmo assim... "novinha"??? Pedofilia é crime, meu amigo.

mãos para o alto novinha(2x)
porque? por que hoje tu tá presa tu tá presa o tu tá
presa(2x)
e agora eu vo falar os seus diretos
tu tem direito de sentar,tem o direito de kikar
tem o direito de sentar,de quicar,de rebolar(2x)
você também tem o direito de ficar caladinha
fica caladinha
fica fica caladinha
fica fica caladinha
caladinha caladinha vai
fica caladinha
fica fica caladinha
fica fica caladinha
caladinha caladinha
e agora desce (vai)
desce ai novinha
desce ai novinha
desce desce ai novinha,novinha
desce ai novinha
desce ai novinha
desce desce ai novinha,novinha(vai)

Sim, é só isso mesmo. Meu Deus, e Cachorro Grande esquecido em algum lugar!

Um Pente é Um Pente [ah vá, é mesmo é??? Sabia nao...] - Os Havaianos

To morrendo de vontade de mandar quem fez essa musica praquele lugar, mas em todo caso... VÃO PRO INFERNO!!! ¬¬' quem foi o idiota que fez uma musica onde se fala PENTE 25 vezes no começo??? Quem é tão retardado assim?? Claro, os Havaianos.

É o pente, é o pente x 25
Traição é traição
Romance é romance
Amor é amor
E um lance e um lance.
Traição é traição
Romance é romance
Amor é amor
E um lance e um lance.
Olha a sequencia do pente.
É o pente x 30
Olha a sequencia do pente.
Para as safadas presentes
Olha a sequencia do pente
Traição é traição
Romance é romance
Amor é amor
E um lance e um lance.
Responde pra mim se voce quer
É o pente x 30
Traição é traição
Romance é romance
Amor é amor
E um lance e um lance.
Traição é traição
Romance é romance
Amor é amor
E um lance e um lance.
É o pente x 30
Sim, quero jogar o infeliz da ponte. Nos comentários: "PRA QUEM NÃO SABE UM PENTE SIGNIFICA UM SEXO RAPIDO NA GIRIA DO FUNK" - muito obrigada pelo esclarecimento. Isso deve resolver algo pra entender essa outra aqui. Não vou ficar poluindo meu blog com isso, se tiver interesse, segue o link de "pentada violenta". POVO RIDÍCULO!!!!!!!!!!!

Vamos ao que realmente interessa, vamos esquecer essa juventude sem neurônios...

This is The One - The Stone Roses (indicação de Lennon, obrigada querido!!!)

Tradução aqui!

Carry On Wayward Son - Kansas

Tradução aqui!

Bad Company - Bad Company

Bad Company
Má Companhia

Company, always on the run
Venha até mim, sempre na corrida
Destiny is a rising sun
Destino é um sol brilhante
I was born six gun in my hand
Eu nasci com seis armas na mão
Behind the gun I'll make my final stand
Por trás da arma eu fiz a minha sustentação final
That's why they call me
É por isso que eles me chamam de

Bad company, I can't deny
Má companhia, eu não posso negar
Bad company
má, má companhia
 (3x)
'Til the day I die
Até o dia em que eu morrer

Rebel souls, deserters we are called
Almas rebeldes, desertores nós somos chamados
Chose a gun and threw away the sword
Escolha uma arma e jogue fora a espada
Now these towns, they all know our names
Agora essas cidades, todas elas sabem nossos nomes
Six gun sound is our claim to fame
O som de seis armas é a nossa reivindicação para a fama
I can hear 'em say
Eu posso ouvi-los dizer

Bad company, and I won't deny
Má companhia, eu não irei negar
Bad, bad company
Má, má companhia
 (2x)
'Til the day I die
Até o dia em que eu morrer
Bad company, I can't deny
Má companhia, eu não posso negar
Bad company
má, má companhia
'Til the day I die
Até o dia em que eu morrer
Bad company, oh yeah
Má companhia, oh yeah
Bad company
Má companhia
'Til the day I die
Até o dia em que eu morrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

leia também