Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Musica da Semana #6

Como eu vinha falando dos coloridos, achei justo fazer um post com musicas brasileiras, e com a ajuda de meus queridos e inseparáveis amigos Lennon Hackr do Blog PCVicio [amo esse blog, confiram!!!], Alan e Freed, fizemos uma seleção especial pra vocês, queridos coloridos, queridos funkeiros e afins.

Começaremos com eles, Restart!!! Indicação de Freed.

Happy Rock Sunday


Letra:
Mais um dia veio

O que eu quero é me divertir
Hoje a noite é nossa e de você eu só quero ouvir

[R1]Que me quer bem bem
Que me quer bem
Que me quer bem bem
Que me quer

[R2]E então tá tudo pronto pro amor, a paz e a curtição
Eu vou dançar ouvindo o som do teu coração

REPETE [R1] 

[R3]E é domingo eu vou aproveitar
No happy rock sunday eu vou te mostrar
Vem com a gente nessa vibe
Que a noite é nossa e eu vou te levar
E eu vou te levar
É só vir comigo
Você não vai se arrepender
Toda essa festa que eu preparei pra você

Me diz que vem vem
Me diz que vem
Me diz que vem vem
Me diz que

REPETE [R2]
REPETE [R1]
REPETE[R2]
REPETE[R3]

Uoô Uoooô Uoô Uoooô Uoô Uoooô

REPETE INFINITAMENTE [R1]


Agora, indicação direta da Bahia, Alagoinhas!

Chica Égua - Bota a "voceta" no pau


Letra:

A minha prima prima trabalha
Numa firma chamada "Voceta"
Não era carteira assinada
O bagulho era tudo na treta
Mandaram ela ir embrora
Sem nenhuma chance, nem deram moral
Deram um conselho pra ela
Bota a "Voceta" no pau
Bota a "Voceta" no pau
Bota a "Voceta" no pau
Bota a "Voceta" no pau
Bota a "Voceta" no pau.... (2x)

Sim, é só isso mesmo!

Avassaladores que inclusive esteve no Caldeirão do Huck cantando SOU BRABO!!! Ele quase nao cantava a musica, já que era inapropriado para as 6 da tarde - Sou Foda


Letra:

Sou foda (2x)
Sou foda na cama eu te esculacho
Na sala ou no quarto
No beco ou no carro
Eu... eu sou sinistro
Melhor que seu marido
Esculacho seu amigo
No escuro eu sou um perigo...
Avassalador, um cara interessante
Esculacho seu amante
Até o seu ficante
Mas... mas não se esqueça
Que eu sou vagabundo
Depois que a putaria começou rolar no mundo (No mundo)
Pra... Pra te enlouquecer
Pra te enlouquecer
Todas, todas que provaram não
Conseguem esquecer. (2x)
Sou foda
Eu sou sinistro

Ok, curtiram?
Bem, eu e todos os que curtem musica de verdade, ODIARAM! Então, vamos ao que interessa, nosso post verdadeiro de hoje, trazendo musicas para você relaxar depois dessa zona toda aí em cima.

O destaque de hoje vai para Bon Jovi - Wanted Dead or Alive , trilha de Supernatural.


Letra: Procurado Morto ou Vivo


It's all the same, only the names will change
É tudo igual, só os nomes mudam
Everyday it seems we're wasting away
Todo dia, parece que estamos perdendo os caminhos
Another place where the faces are so cold
Outro lugar onde os rostos são tão frios
I'd drive all night just to get back home
Eu dirigiria a noite toda, só para voltar para casa

I'm a cowboy, on a steel horse I ride
Sou um cowboy, cavalgo num cavalo de aço
I'm wanted dead or alive
Sou procurado, morto ou vivo
Wanted dead or alive
Procurado, morto ou vivo

Sometimes I sleep, sometimes it's not for days
Às vezes eu durmo às vezes passo dias sem dormir
And people I meet
E as pessoas que conheço
Always go their separate ways
Sempre seguem caminhos diferentes
Sometimes you tell the day by the bottle that you drink
Às vezes você sabe que dia é pela garrafa que bebe
And times when you're all alone all you do is think
E quando está sozinho, só faz pensar

I'm a cowboy, on a steel horse I ride
Sou um cowboy cavalgo num cavalo de aço
I'm wanted (wanted) dead or alive
Sou procurado (procurado), morto ou vivo
Wanted (wanted) dead or alive
Procurado (procurado), morto ou vivo

Oh and I ride!
Oh e eu cavalgo

I'm a cowboy, on a steel horse I ride
Sou um cowboy cavalgo num cavalo de aço
I'm wanted (wanted) dead or alive
Sou procurado (procurado), morto ou vivo

And I walk these streets, a loaded six string on my back
E ando nas ruas, levando a minha guitarra nas costas
I play for keeps, 'cause I might not make it back
Jogo pra valer porque não posso voltar atrás.
I've been everywhere, still I'm standing tall
Já estive em toda parte e continuo de pé
I've seen a million faces and I've rocked them all
Já vi um milhão de rostos e acabei com todos eles

'Cause I'm a cowboy, on a steel horse I ride
Porque eu sou um cowboy, cavalgo num cavalo de aço
I'm wanted (wanted) dead or alive
Sou procurado (procurado), morto ou vivo
'Cause I'm a cowboy, I got the night on my side
Porque eu sou um cowboy, tenho a noite ao meu lado
I'm wanted (wanted) dead or alive
Sou procurado (procurado), morto ou vivo
And I ride, dead or alive
E eu cavalgo, morto ou vivo
I still drive, dead or alive
E ainda dirijo, morto ou vivo
Dead or alive
Morto ou vivo
Dead or alive
Morto ou vivo
Dead or alive
Morto ou vivo
Dead or alive
Morto ou vivo


Indicação de Lennon, - Suzane Vega - Luka


Tradução aqui!

Indicação de Alan, - Tears For Fears - Everybody Wants To Rule The World


Tradução aqui!
Agora sim, posso ir tranquila.
Comentem xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

leia também