Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Bolsonaro se diz vítima de preconceito.

Se você nao sabe quem é, não se assuste, eu tambem nao sabia.

Esse cara, pra variar, nos representa no lixo que é a câmara dos deputados. Mas o que ele fez dessa vez?

Vamos por partes, como diria Jack, O Estripador.

  Sabemos que na nossa sociedade, vivemos com os mais variados tipos de seres, com varias tribos e gostos, preceitos e vontades, religiões e crenças distintas, e que sua maioria não concorda com o resto do mundo. Mas, o que chamamos de absurdo, pode muito bem não ser. Depende do seu ponto de vista. No Brasil, podemos ser presos por bigamia, lá na terra marroquina, o homem tem por direito 4 mulheres. Aqui colocamos vassoura atrás da porta para espantar visitas indesejadas, lá é costume dizer que a presença da pessoa ilumina a casa. [estou citando isso pq minha mãe assiste aquela novela que tá passando reprise, na Grobo.] Isso é só pra notar a variante de costumes, e que não devemos ter preconceito com as coisas que pra nós são novas.
  O homosexualismo é um item que chama muita atenção. Por quê??? Simples, agora ele apareceu na midia. Agora não, há muito tempo, nós é que fechamos os olhos, porque assim fomos adestrados: feche seus olhos pra aquilo que lhe perturba. E isso aprendemos bem.

Mas, eu me perguntei um dia, quando o ser humano ia começar a se aproveitar da situação. Claro, nos aproveitamos sempre das situações. Então pensei: quando as pessoas iam começar a falar que eram homossexuais sem serem, apenas porque agora virou "modinha" ser um.
É sim, com a onda Emo que invadiu o Brasil sabe lá Deus como isso veio parar aqui [e pra variar com preceitos completamente distorcidos], todos resolveram ser Emo "praa ixxcreveerrr axxiim, praa chaamaa dii MiGuXxo, praa diixee quii aamaaa diimaaiiixxx" usar roupa colorida e colada, marcar bem os olhos tanto nas ladies como nos gentlemans, e a maldita franja que não deixa você enxergar p*rra nenhuma.

Que seja, mas eles começaram falando que eram homossexuais, chegaram falando que eram bissexuais, porque a sociedade vivida pelos adolescentes [que é diferente disso tudo que os adultos chamam de sociedade] impôs isso pra que ele seja legal, chamado de "cool", popular. Quantas vezes você chego a ouvir:"Ah, ele é bi [e aquela carinha mais ou menos assim] *---*  ou *brilhando*" ? Simples: um fez e o resto achou legal, esse ficou popular e o resto seguiu. Esse é um dos motivos de se virar "gay" hoje em dia - a sociedade.

Então já que no Brasil todos ficam com "dozinha" dos homos e bis e trans, prendem por ter chamado de gay, debochado, mas não prendem quem nos rouba com impostos e leis que só nos prejudicam de algum modo, ia ter um, pelo menos UM filho desse mundo que ia falar que tava sendo vitima de preconceito por ser HETERO. Foi o que o Bolsonaro disse. Olhe bem, mas muito bem mesmo os trechos que eu grifei.

" [...] Depois de tornar a dizer que “não teria orgulho de ter um filho gay” e criticar a ideia do Ministério da Educação de divulgar vídeos anti-homofobia nas escolas, o parlamentar do PP traçou um paralelo entre uma “professora prostituta” e o deputado assumidamente homossexual Jean Wyllys (PSOL-RJ), que seria, segundo Bolsonaro, “o professor de homossexualismo da Câmara”, como interpretou o próprio Wyllys. [...] 
Ao ser censurado pela deputada gaúcha [...], Bolsonaro até tentou argumentar que suas críticas a homossexuais não teriam ofendido os integrantes da comissão. Aos gritos, Manuela reagiu. “Vossa Excelência se faz de ingênuo", [...] 
O deputado do PP ainda criticou a possibilidade de distribuição de livros com a temática GLBT para crianças e adolescentes nas escolas e chamou de "vergonhoso" o plano nacional GLBT." [link para a reportagem completa]
E fechai teus olhos para aquilo que não te agradas. [engraçado como tudo que se escreve usando tu ao inves de você dá uma conotação bíblica]

Pra que falar sobre homosexualismo com as crianças? Elas não devem saber, é coisa de adulto.
Aí que se enganam, pois o verdadeiro homossexual NASCE homossexual. Como eu expliquei mais acima, há aqueles que se sentem "pressionados" a serem ou vê e acha legal, e os que nascem assim. Garotas criadas por homens com mimos de menos podem se tornar mais masculinas - mas nunca é motivo pra virar 
homossexual - e o mesmo vale para os garotos criados por mulheres que acham que ele é como elas. - também não é motivo, mas deixa a pessoa um pouco... controversa; ela fica indecisa. Uma criança que não se entende, não é como os amiguinhos, cresce assustada e arredia com as outras pessoas. O homofobismo é sim uma coisa que deve ser debatida em sala de aula, pois é dela que saem os seres mais revoltados com todos, e ninguem quer uma chacina como em Realengo de novo, não é? Não digo que ele era homossexual, só digo que ele sofria bulling, que era incompreendido. E UM ADOLESCENTE QUE NÃO SABE NEM O QUE É, QUE TEM PAIS QUE NÃO O ACEITA, QUE A SOCIEDADE NÃO O ACEITA, VIRA O QUE MAIS TARDE? Uma pessoa incompreendida que se revolta, bebidas, drogas, se matando e matando outros, involuntariamente. É mais simples do que parece.

O cerebro feminino é diferente do masculino, mas o cérebro é formado entre a 7ª e a 8ª semana de vida do feto, enquanto que a formação do sexo ocorre entre a 14ª e a 16ª semana. Desenhando: um bebê com 7 semanas começa a desenvolver um cérebro masculino, mas há falta de testosterona na 15ª semana e então forma-se a vagina ao invés do pênis. Resultado: há um cerebro masculino em um corpo feminino. O inverso também ocorre. Quando ocorre nesse grau, onde a pessoa é COMPLETAMENTE diferente de seu corpo, pode-se fazer a cirurgia e tornar-se transsexual[ou seja lá como se escreve]. Quando há em menor escala, temso os homossexuais.

E os bissexuais? São os indecisos?
Pode se dizer que sim, ou não. Não há muito estudo a respeito, mas são pessoas que gostam de inovar, e muitas vezes tem esse comportamento por influencia do meio tv/internet/idolos/eoquemaisvier. Não é errado, afinal nada aqui é errado a não ser a ortografia da pessoa que vos fala.
 O comportamento bi/homo/hetero depende muito dos genes, da criação e do meio em que se vive.


[enquanto fazia esse post, achei um absurdo; claro, como sempre há absurdos no Iahuuuu. Mas esse me deixou furiosa, e chateada.
Pergunta de Henrique: Homosexualismo é uma questão psicológica, física ou espiritual ? O que leva sentir atração pelo mesmo sexo ?
Ok, uma resposta até bonitinha venceu, mas veja mais pra baixo o que um idiotacara escreveu: "NA MINHA INTEIRA OPNIÃO é espiritual, pelo meu modo de vista, isso é possessão de pombagira pq ela é a demonia da prostituição, pode me negativar, mas essa é minha opnião, perguntaram, eu respondi, mas eu nao saio por ai falando isso, só se me perguntarem, mas tem uns q acham q ja nasceu assim, cada um com sua opnião, religiao, cor, sexo, time, etc!!!" [não acredita? VEJA com seus próprios olhos!!!
Posso comentar? *-* deixa eu comentar, por favor, deixa, deixa?
Primeiro: volta pra escola que opinião não é assim que se escreve. Não e deminiA, é demonio feminino. Ninguem perguntou pra vc em especifico pra começo de conversa, e se a sua opinião é essa, guarde-a pra si, a sociedade não precisa de vc, e antes de falar em demonios e blablablá, estuda um pouquinho e tira a sua cabeça de dentro dessa religião escrota que fala mais de demonio que do Senhor. Tenho a sensação que ela é a religião anticristo que tantos falam. Claro, porque HOJE só em "cultos" que se fala de demônios. Não tem aquela coisa que em Cristo nao temo nada? então, nao precisa ter medo do demonio, nem de todos eles, SE vc realmente acredita em Cristo.]

*-----* obrigada por me deixarem comentar, adoro vocês. Desculpem por começar falando de homossexuais e terminar falando de demonios, é que eu nao poderia deixar isso passar em branco. É abominável pensar que existe gente assim. Falando nisso... faz tempo desde a ultima vez que encontrei alguém falando disso, achei que já tivessem se esquecido deles.

Se acharem interessante, podem ler o que o pessoal fez numa faculdade, decretando   não a homofobia. leia aqui

Fontes: aqui    aqui     aqui  

Comentem, mas cuidado, se comentar abobrinhas você vira meu proximo post, na seção de coisas inuteis.

2 comentários:

  1. Muito bem postado! Quando eu vi falar pela primeira vez desse Bolsonaro, quando a Preta Gil ficou com raivinha dele e o acusou de preconceito racial e tudo o mais, fiquei achando-o um completo imbecil. Mas, claro, eu não vi ao vivo o que aconteceu, soube por algum site de "notícias" aí. Temos sempre que ouvir os dois lados da história, mas muitas vezes tudo é tão manipulado que só existe UM lado. Depois de pesquisar mais a respeito, percebi que Bolsonaro não é homófobo nem racista. Bolsonaro fala em nome de muitas pessoas que NÃO QUEREM que seus filhos sejam "orientados" na escola sobre o que são ou deixam de ser sexualmente, sem ao menos ter formação ainda pra refletir sobre isso. Muitos sequer pensam nessas coisas, só querem aproveitar a infância. Essas pessoas tem direitos, tanto quanto o pessoal do movimento GLBT. Nem mais, nem menos.

    ResponderExcluir
  2. Correto. Eu acho certo que as crianças saibam o que acontece com elas, desde que tenha um interesse. Democracia serve pra que a maioria decida, e quem não está contente, RETIRE-SE do recinto. Fazendo algo extracurricular os pais que tiverem consciencia e não acharem que tá tudo bem com esses adolescentes espancando o outro porque é gay, coloquem suas crianças nesse projeto. Obrigar nunca é a solução; a democracia é pra que isso não seja feito.

    ResponderExcluir

Você também pode gostar de:

leia também