Páginas

sábado, 19 de março de 2011

Rebelde está de volta!

É sim, Rebelde vai voltar. [ah vá, é mesmo??]


A matéria contém Spoilers. Se vc nao viu Rebelde ainda nao veja e nao quer ser desapontado surpreendido, saia da página; Se vc é fã saia também.



Vamos gritar, espernear e decorar todas as letras pra cantar junto. Vamos forçar nossos pais a comprar a coleção de figurinhas, anéis, pulseiras, bolsas, copos, pratos, pôsters, fotos, revistas, banners e parar TUDO que se está vendo na TV porque no canal #tal tá passando Rebelde.


Vamos????
NÃO VAMOS NÃO.
Vamos fazer uma pequena retrospectiva de todo o estrago que Rebelde Made in Mexico fez.
Um show seguido de sessão de autógrafos de uma banda mexicana acabou hoje em tragédia em São Paulo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, três pessoas morreram e pelos menos 41 ficaram feridas, duas delas em estado grave. O alambrado que separava o público do palco, no estacionamento do shopping Fiesta, na avenida Guarapiranga, cedeu e muitas pessoas, a maioria adolescentes e crianças, foram pisoteadas [Fonte]


Desses 3 mortos, temos duas meninas, uma de 15 e outra de 16 anos, e uma senhora de 47 anos.
Suponhamos que isso se repita. Porque agora fica mais aceitável, nao tem aquelas vozes forçadas de dublagens mal feitas que não encaixam com o personagem.


PODE, e somente pode ser que vá fazer sucesso, mas como no Brasil o que não faz sucesso é Ecologia, Ciencia, História e afins, nao me admiraria nenhum pouco.


O que é a história?
Um carinha perde o pai com 13 anos e tem a ver com a familia de uma outra garota, mas eles se apaixonam e aí vc consegue ver o dramahão mexicano surgindo. Além do mais, a escola onde eles estão nao sao nada comuns, mas as vidinhas deles são. E os aborrecentes/adolescentes de hoje acham eles demais, mas se pararem pra analisar, nao tem nada de mais em nada que eles fazem.
Depois, a trama é cheia de riquinhos e influentes que, provavelmente, vao dar trabalho pro mocinho/mocinha da história.
Tem aquela que se faz de má, aquela que se faz de boazinha, a que sofre com um amor impossivel , e bla blá blá.
Foto Fonte


Personagens:
A trama vai contar com o Pedro - o mocinho justiceiro e bonito.
Carla - a garota anoréxica.
Diego - o riquinho revoltado
Alice - a garota chata
Tomás - o tarado
Roberta - a malvadona eusoumelhorquevocê.


Típico, e a nao ser que tudo seja MUITO bem feito, vai ser mais um lixo que a sociedade vai empurrar pros adolescentes. Até porque o que for de coisa errada, barraco, briga, cenas de sexo e violências no geral, é 
audiência certa pros adolescentes.


O pior? O mercado que esse sujeira  novelinha toda movimenta é incrível. Pais se sacrificam pra comprar a revista onde o Rebelde deu entrevista, ou comprar aquela bolsa que por ter aquela loira oxigenada estampada, fica R$30,00 mais cara. E já disseram que VÃO LANÇAR A COLEÇÃO DE PRODUTOS.


A Record espera grande faturamento com a versão brasileira de "Rebelde". A emissora brasileira, em parceria com a rede mexicana Televisa, irá lançar a marca da trama em 47 categorias diferentes, que vão de materiais escolares a CDs e shows.


É isso que você, pai/mae/responsável vai ter que comprar pro pirralho enjoado que curte essa coisa chamada Rebelde. Você é a ISCA deles.




Marketing


Alienação.


E você ainda assiste TV....


Crianças.... helloooooooooooooooo!!!!!!!!!!! Ao invés de ficar tentando ser igual fulana ou outrazinha qualquer aí, cresça e forme sua propria personalidade. Elas tão ali porque são boas ou não e têm talento ou uma p*ta sorte pra conseguir isso. Não seja igual aos outros, seja melhor que eles


como dizia um amigo meu: "Os fodões criam, o resto copia. Foi assim com a Xerox, com Apple..."
Acredite, você que não é nerd NAO VAI ENTENDER. Se nao entendeu, deixe um Comment que eu explico ^^



2 comentários:

  1. Perfeito!!!!!!!!!! quer melhor escritora do q a Jack?? Adoreiiiii! disse Tudooooo!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Obrigada, Lennon

    ResponderExcluir

Você também pode gostar de:

leia também