Páginas

sábado, 19 de março de 2011

BBB

Hoje vim falar do BBB [ah vá, é mesmo?]
E vc deve estar pesando nesse exato momento: ih, f*d*u nossa!

É que uma coisa em especial me chamou a atenção nessa edição do BBB11, apesar de eu quase nao ver TV mais.
Não, nao foram os rapazes da edição que me chamaram a atenção, não que nao merecessem a minha atenção...  alguns até demais.
Não, não foi a p*ta falta de sacanagem das mulheres dando em cima dos rapazes.
Não, não foram eles assustados com isso, se bem que seria engraçado, se não fosse decadente.

Agora, eu faço uma pergunta. É MUITO DIFICIL PRAS MULHERES QUE ENTRAM NESSE(S) REALITY SHOW(S) MANTEREM-SE FORA DA VULGARIDADE?
Sim, é extremamente dificil sim!

Foto: Site Paparazzo
O que mais me chamou a atenção foi a Jaqueline Faria, uma das (ou a) ultimas eliminadas. Ela saio da casa no dia 15 de março, e HOJE, dia 19 de março ela aparece na primeira página do GLOBO.COM com esse maiô estranho e excesso de photoshop

Sabe o que parece? Que ela nao se importava com o BBB, e sim entrar pra poder sair e posar pra Paparazzo. Dinheiro "fácil", meu amigo, até eu.
Até porque, o BBB em si, além de manipulado, garante que as pessoas ganhem dinheiro vendendo a sua imagem. É um entretenimento onde se colocam pessoas enjauladas pra ver seu comportamento. Um Zoológico Humano.

E depois... o que ela "revelou"

Já foi a algum clube de mulheres?R.: Nunca fui, mas morro de vontade de ir. Quem sabe qualquer dia desses eu vá. Não sinto tesão em ver os homens dançando, mas com certeza me divertiria muito e dançaria com eles.                  O que o homem tem que ter para te enlouquecer na cama?Uma pegada forte. Gosto de dominar na cama, mas gosto de homem com atitude. Adoro puxão de cabelo é o que mais me faz ficar arrepiada.
Já ficou com mulher?Já dei selinhos em mulheres, mas nunca fiquei. Não critico quem faça, mas não é a minha praia, não sinto vontade. Definitivamente, mulher não me atrai. [Fonte
E paremos por aqui, por favor.

Já dizia a minha avó, e a avó de tantos outros: "Quem nao se dá o respeito nao merece respeito".
 Sabe, até hoje, só fui realmente fã de uma pessoa no BBB, o Max; extremamente inteligente, o "Alemão" quem sabe. As outras pessoas... não, obrigada. Poderia ter alguma mulher na lista, se ela me mostrasse que respeita a si mesma e usar o cérebro ao invés das nádegas pra fazer sucesso.

Mas num país onde o galpão da escola de samba pega fogo e o governo libera verba no dia seguinte pra concertar os estragos, e enrola pra ajudar as famílias que estão sem teto por causa das chuvas, país de Pão e Circo, de corrupção e sucessos como "Agora eu virei p*ta" [veja post sobre Carnaval], EU NAO ME ADMIRO COM MAIS NADA.

O povo é o País, e o País é o povo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

leia também