Páginas

domingo, 27 de março de 2011

Ozzy Osbourne

Ele ainda esta vivo [ah vá, é mesmo é??]


E isso é um real milagre! Foi publicado no CifraClub News (link direto para a entrevista) que os cientistas querem saber porque cargas d'agua o Ozzy ainda está vivo!

Fala sério, o cara bebeu mais que o fígado podia aguentar, usou todos os tipos de drogas que poderia usar, e ele tem mais saude que nós, pobres mortais que não bebemos, não fumamos nem nada do gênero. Bom, ele treme, mas algo obrigatoriamente teria que acontecer de dano pra quem abusa desse jeito. Mas como ele sobrevive?
Aí vem as especulações malvadas: "ele fez pacto", "ele entregou a alma", "ele..." e sabe lá Deus o que mais falam dele;
Bom, ele comeu um morcego.

Sim, um MORCEGO

E alegou: "Era quente e crocante". A matéria (ou um pedaço dela) diz o seguinte: (CRIANÇAS, NÃO TENTEM ISSO EM CASA)


"Ele devia estar totalmente desnorteado por causa das luzes e do barulho. Eu pensei que fosse um brinquedo, porque estava completamente parado. Eu botei dentro da minha boca e então ele começou a bater as asas, e me assustei. Tentei tirá-lo rapidamente da minha boca e a cabeça se separou do corpo".O veredito final? "Era meio quente e crocante, tipo um McDonald's", disse.[Link]
NUNCA MAIS COMO UM MCDONALD'S

Então... eu não digo mais nada, me dá medo!

Mais uma reportagem, dessa vez de um site nada confiável, o Desciclopédia.

Ozzy Osbourne ganhou uma estrelinha, pois:Ele usou todos os tipos de droga, pegou todas as doenças existentes e extintas, comeu um morcego com raiva e ainda está vivo!!!!!Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!Parabéns, Ozzy Osbourne! Continue se esforçando para que nunca perca suas estrelinhas e consiga sempre outras como esta![link]

Algumas musicas de maior sucesso: (link Video no Youtube)


Crazy Train

Mr. Crowley


E muitas outras, tantas que dá preguiça de por aqui.

Sugestões, avisem-me ^^


Bom, o cara é bom, pra ainda estar vivo e lançando sucessos.

Viva o Ozzy xD 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

leia também