Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

Covers

Agora os covers comandam! Epa... sempre foi assim!! [ah vá, é mesmo??]

Andando pelo site Vagalume.com [que um amigo chamava de Inseto.com] notei no Hot Spot que haviam musicas famosas e famosos fazendo regravações. Então, como NEM sou curiosa! [hihihi] resolvi passar de lá pra ver. Me surpreendi!

É sério, me surpreendi.

Por exemplo, a Avril Lavigne; gosto de algumas musicas dela, mas de quando ela era bem roqueira e o visual era de uma adolescente que usava gravata e AllStar de cano longo. [Não sou tão velha assim!!] Mas ela me surpreendeu em cantar maravilhosamente a musica da Ke$ha, e por incrível que pareça, MELHOR que a própria Ke$ha. Tik Tok nunca mais será a mesma depois desse video.



Bom, o site disponibiliza vários covers, mas como levaria tempo e ficaríamos entediados aqui, colocarei apenas o que [eu achei serem] sao mais interessantes.
Logo após a Avril, me chamou atenção 30 Seconds To Mars cantando Lady Gaga - Bad Romance, e eu pensei: pronto. Mais um pra cantar melhor que a Gaga. Eu curto Lady Gaga, mas convenhamos que ela canta bem, mas nao tão bem!



Palmas para as meninas do Glee! Melhor versão de Telephone! "Stop calling, stop calling I don't wanna talk anymore, I leave my head and my heart on the dance floor"


E Viva La Vida por Weezer, uma bela musica e um belo cover!


Crazy in Love por Snow Patrol. Uma palavra? Perfeita!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A próxima eu conheço há mais tempo, um amigo me passou Paramore tocando Use Somebody do Kings Of Leon. Ficou fantástico!





All the single ladies, all the single ladies, all the single ladies, all the single ladies, now put your hands up.
Essa é famosa, e a versão em teclado dela deveria ser também.



Po po po poker face po po poker face, mum mum mum mah . Uma das melhores na minha opinião. Ainda mais quando é o Daughtry quem canta, fica P-E-R-F-E-I-T-O





Ou em uma versão mais Rock n' Roll



Mercy - Não conheço, nunca ouvi, mas na voz do carinha do One Republic ela tá ótima





Como nem tudo são flores, tinha que ter algo pra estragar. Muita mulher junta nunca deu certo, ainda mais se TODAS resolverem cantar. O resultado? Esse video, assassinando a musica de Bruno Mars



Espero que tenham gostado dessa seleção. Mais alguns covers, mande para mim!

Fonte: Vagalume.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

leia também