Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Entrevista com Lennon Hackr

Algo Superdiferente hoje!!![ah vá, é mesmo?]

Nas minhas andanças pela rede mundial, a NETwork/NOTwork, me deparei com esse carinha, o Lennon. para mostrar a você e a todos quem é essa figura incrível, fiz uma reportagem para o blog. Espero que gostem e comentem!!!

Você é conhecido na Internet como Lennon Hackr. Mas, qual é o seu verdadeiro nome?
Bom... meu nome completo é Hans Lennon Santos Vieira. Mas pouca gente conhece meu primeiro nome.

Por quê?
Porque eu particularmente não gosto muito do meu primeiro nome. Pelo fato das pessoas errarem muito ou estranharem eu me apresento como Lennon.

E qual é a sua cidade natal e atual?
Eu me escondo em uma cidadezinha que adoro: Alagoinhas BA. Nunca morei em outro lugar.

Você tem 20 anos, como trabalho, o que você já fez?
Eu já fiz de tudo um pouco.... [risos] Comecei trabalhando com meu avô em uma oficina de aparelhos eletrônicos... depois decidi que a eletrônica era muito estressante e abandonei... nesse meio tempo fui chamado pra consertar monitores e computadores de uma escolinha... foi aí que aprendi manutenção de micro e me apaixonei. Fui conquistando meus clientes. Entrei em um curso técnico de informática, fiz estágio em duas empresas, em uma delas fui contratado, onde estou trabalhando hoje... também descobri outra paixão chamada WEB Design aprendi na internet e mexendo nos programas sozinho e hoje trabalho com isso também... pretendo me especializar mais e seguir nessa área. :)

Quando surgiu o seu gosto por ser DJ?
Eu comecei minha paixão por isso ao ver as bandas que eu mais gosto tocar com Pick-ups, Baterias eletrônicas e CDJs. Decidi que um dia teria equipamentos desses apenas por diversão.. Comecei a aprender na internet sobre softwares de áudio profissionais e baixei pra testá-los, comecei a usar, gostei... Alguns amigos vendo meu interesse pelo assunto me chamaram pra tocar em uma banda de Rap, toquei em alguns shows dessa banda (poucos), fiz gravações das demos, depois de um tempo vi que esse estilo num era muito o que eu gostava, então saí da banda. Foi então que recentemente alguns amigos perguntaram se eu poderia tocar em uma discoteca no colégio. Eu aceitei o desafio e gostei... decidi que ia continuar com isso o pessoal foi gostando e me chamando pra fazer pequenos eventos e vou seguir aos poucos comprando meus equipamentos e me especializando mais. ^^

O que mais gosta em ser DJ?
Gosto de sentir o som, as batidas, as luzes piscando, a fumaça, gosto de ver o pessoal dançando alegre e saber que eu estou despertando os sentimentos delas através da musica.

O que mais lhe irrita?
[risos] sabe mesmo o que mais irrita...? São aquelas pessoas.. :@ que sobem pra perto de você, pra pedir pagode @:@:@:@:@:@ DISCOTECA NÃO TEM PAGODE!
Isso às vezes é ruim.. Porque às vezes você já ta com um set pronto e talz.. quando a galera num gosta é fods.. Tem q mudar de ultima hora.. porque tem q agradar o povo neh.

E quando você sabe que eles não estão gostando?
Quando o povo ta dançando e pela cara que o pessoal faz.. Se eu ver  que a galera tá fazendo cara boa e dançando então deixo... E quando o povo não gosta fala logo.. [risos] povo sem noção, começa logo a "xiar". O povo nem perdoa.

Já foi vaiado alguma vez?
[risos] Fui sim. Eu costumo tocar em PC; e em uma festinha alguém esbarrou em um dos fios e o PC imediatamente desligou. Quando a musica parou o pessoal vaiou um pouco, mas eu logo reverti a situação reiniciei o PC e continuei com a festa. Depois ninguém reclamou, pelo contrário, foram me dar os parabéns pela ótima festa [risos]

Seu blog é o Blog PC Vicio. Você o mantém sozinho ou com ajuda de amigos? Como são as propagandas, se as faz.
 Eu criei junto com um amigo, depois fui colocando mais amigos pra poder ajudar com as postagens e tem feito muito sucesso a nossa parceria.
Sim, faço propaganda o tempo todo... em tudo que é lugar. De todo o tipo.. [risos] através de banners, no orkut em várias comunidades eu posto links, no status, no perfil do orkut, no YouTube, No Twitter (temos um twitter para divulgação das postagens), no MSN, mandando email para os usuários, em Fórums, no 4Shared e etc.
Em breve criarei comerciais em vídeo demonstrando as funcionalidades do blog.

Para terminar, deixe um recado para que o lê agora.
Bom pessoal a minha mensagem é... Nunca desista de seus sonhos e objetivos, com bastante dedicação + motivação você consegue TUDO que quiser! Ignore quem desacredita em você. Lembre-se inteligência sem motivação é igual a nada, você pode ser um gênio mas se não tiver motivação não chegará a lugar nenhum. Saiba aproveitar as oportunidades! Um dia eu conseguirei chegar onde eu quero. ou não. [risos].
Mas pelo menos eu tentei. [/ficaadica :)

Muito obrigada pela entrevista, Lennon!
Por nada.. foi um prazer ser entrevistado por Lady Lie. *---*
Lady Lie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

leia também