Páginas

sexta-feira, 2 de julho de 2010

carteiras de motorista... compradas

Acho que eu vou tirar carteira de motorista...[ah vá, é mesmo???]

Acreditem nessa notícia!!! um motorista bateu o carro em um poste no estacionamento! O ESTACIONAMENTO ESTAVA VAZIO.

é o que vcs leram, o estacionamento estava vazio! Como ele bateu no unico, UNICO obstaculo, de frente, em um estacionamento vazio!
Ele comprou a carteira! só tem essa resposta pra isso, ele comprou a carteira! que pessoa em sã consciencia faria isso com seu carro? ás SETE DA MANHÃ.
Sinceramente, eu vou tirar minha carteira de motorista na Suíça, pq se até esse cara conseguiu, eu tiro sem problema. Pelo menos eu nao bati meu carro num poste quando dirigi pela primeira vez.

É cada uma que me aparece... Imagem


Lutz Buergi conversa com dois policiais no estacionamento vazio
Lutz Buergi conversa com dois policiais no estacionamento vazio (Foto: Reprodução/Metro.co.uk)
Quer mais coisas bizarras??


Jovem leva multa de quase R$ 400 porque deixou carro com vidro aberto


o que tem ele deixar o carro com o vidro aberto???? o carro é dele, se alguem roubar o problema é dele que deixou o vidro abertoo!!!! Mas que coisa idiota de se fazer. é a mesma coisa: "olha, eu nao deixei roubarem seu carro, agora me pague R$ 395,00 mais o dinheiro do busão!"

Ahhhhh, tenha paciencia!!!! kkkkkkk' a historia é cômica demais!!! Segue a foto a baixo!

Marcus Morris esqueceu o vidro aberto e teve carro apreendido.




Mulher é multada ao estacionar por um minuto para ler placa de trânsito

Claire Hallam foi filmada descendo do carro por 60 segundos.
Inglesa terá de pagar 60 libras pela infração.



Gente, ela desceu pra ler a placa!!!! pra ler a PLACA! se os caras colocam uma plaquinha com escrita mínima, como querem que uma pessoa míope veja???? 
"Essa sequência de fatos durou 60 segundos, mas foi filmada pelas câmeras de segurança da cidade e Claire foi multada em 60 libras por infração
Ela tentou recorrer, mas a prefeitura alegou que regra é regra. E a placa deixava isso bem claro. “Talvez eu tenha que fazer novos óculos”, disse a mulher, indignada."
Ela pagou 60 libras, 160 reais, 60 segundo fora do carro.
Poxa, tragam esses policiais pra cá, quem sabe eles não dão um jeito na bagunça que é o transito brasileiro!!

tadinha da senhorinha.....


Você bateria sua Mitsubishi Eclipse contra a delegacia?
vc bateria a sua Mitsubishi Eclipse?
eu não bateria a minha, se tivesse uma! [ah vá, e mesmo eh??]

mas essa mulher bateu!!! contra uma delegacia, pq tava revoltada!
Minha filha, ta revoltadinha, contrata um tanque do exército pra fazer isso! não estraga seu Eclipse!!!!! esse carro é lindoooooo!!

Stephanie Vester colidi seu carro contra uma delegacia de polícia de Memphis.

Esse mundo tá perdido!!!


Pra terminar...


20/05/2010 14h53 - Atualizado em 20/05/2010 14h55

Atrasada, vovó é presa ao ser flagrada dirigindo a 164 km/h

Ela alegou que estava atrasada para compromisso no cabeleireiro.
Sandra Powell foi levada para a cadeia acusada de direção perigosa.


Tanha a Santa Paciênciaaaa. uma senhorinha, a 164 Km/h, atrasada pro cabeleireiro, e vcs ainda PARAM ELA e MULTAM!!!
Com certeza o guarda nao era casado! ele não tem uma mulher que tem hora marcada no cabeleireiro, não tem noção de como demora pra achar uma vaga que encaixe no horário!

Isso é o cúmuloooooooooooo!!!

Sandra Powell foi flagrada dirigindo em alta velocidade.


Bom, e só isso, pessoal!
Não se esqueçam de passsar no meu outro blog, commentem!!!

mandem sugestões!
Beijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

leia também