Páginas

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Assalto em Arceburgo - MG

acho que vou comprar uma arma... [Ah vá, é mesmo???]

Onde nós vamos parar??? A pequena cidade... ta, a minúscula cidade... ta bem, ta bem, essa "azeitona" chamada Arceburgo, no sul do estado de MG, um local esquecido do resto do mundo, teve um assalto em uma das casas nessa madrugada  manhã, dia 02/07;
O imbecil não assaltou na madrugada, ele foi À LUZ DO DIA!!! Se ele queria emoção, porque não sequestrou alguém????
A residência do Sr. Nãoconvemfalaronome foi assaltada, com direito a tiroteio e tudo!!! gente, imaginem a cena, parece até novela, gravação de filme!! o jovem policial desferiu tiros de sua arma. Imaginem a emoção dele naquele momento!!! "Mamãe, eu atireiiiiiiiii!!Estou tentando prender alguém!!"; que emocionante!

Poxa, se vc é de uma cidade grande, deve estar lendo isso e dizendo..."poxa, isso é todo dia no meu quintal." mas pense em uma cidade com 7 mil habitantes e 3 mil nordestinos, que vieram do nordeste[ah vá, é mesmo, é? sabia não, gêeeniooo]... é um acontecimento que deve ser lembrado! como por exemplo aquele nordestino que foi morto a facadas! todo mundo da cidade falou dele, por um mês... depois ninguem mais nem sabia o que tinha acontecido.

e foi notícia
saiu no Jornal 
que é de Monte Santo, pq Arceburgo tem 2 gráficas e nenhuma delas faz jornal. não tem repórter? então vo pegar a camera e fazer esse serviço! mas primeiro vou fazer um seguro de vida.

Em todo caso, o cara era de Guaranésia... e ele assaltou de manhã... de certo ele acordou pensando... "Hoje, eu qro assaltar algum lugar... 'bora pra Arceburgo!"
Porque o cidadão sai de Guaranésia, "dragonésia" como os jovens se referem á este local de concentração de mulheres desprovidas de beleza física, pra vir assaltar Arceburgo? Não seria mais fácil e bem mais lucrativo se ele fosse pra Guaxupé, que além de ser mais perto, tem cinco vezes a população de Arceburgo? o que ele tem contra essa cidadezinha? poxa, em Guaxupé ele teria mais casas muito mais ricas que as de Arceburgo, até porque quem ganha dinheiro em Arceburgo, some da cidade, é inevitável isso.
Mas, não, ele queria vitimar Arceburgo! Ele queria movimentar a pequena cidade, estava achando-a muito parada, sossegada, queria dar manchete pro Jornal
Com certeza vai ser primeira página!
"ASSALTO À MÃO ARMADA EM ARCEBURGO. DELINQUENTE DA CIDADE VIZINHA É PRESO TENTANDO ROUBAR CASA, TIROS FORAM TROCADOS"

é o FIM!!!!!


Bom, pessoal, não esqueçam de passar no meu outro BLOG, e commentem!!!
dêem sugestões de próximos assuntos

Beijo

2 comentários:

  1. hahaha muito bom, curti muito o site. seria muito melhor ler os jornais se eles escrevessem como você aqui nesse blog. haha
    muito bom.

    ResponderExcluir

Você também pode gostar de:

leia também