eu cresci assistindo Tom e Jerry.
Desenho da Warner Bros, ia ao ar mais no SBT, porém, também passava com frequência na Globo. Thommas, um gato doméstico com uma dona que não aparece em nenhuma cena (na verdade, aparece só do pescoço pra baixo) que tem como obrigação manter a casa livre de ratos.
Jerry, um ratinho que tem como missão de vida ferrar o Tom de qualquer jeito.
Os episódios são recheados de pancadas, mortes e ressuscitações. Jerry tenta a todo custo matar o Tom, enquanto Tom tenta a todo custo matar o Jerry. Basicamente, Jerry é o que se sai melhor em todas as armadilhas que Tom tenta montar para ele. Umas, inclusive, muito bem engenhadas. Outras, meio bobas. O famoso queijo na ratoeira aparece sempre.
Há variações em que Tom se junta com Jerry pra expulsar intrusos que querem "roubar" seus lugares na casa. Há casos em que Jerry se apaixona por uma rata, inclusive nesse episódio, aparece um diabinho que incita Jerry a fazer coisas ruins. Incita também Tom a fazer coisas ruins.
O desenho - pra crianças - hoje em dia, seria considerado algo inapropriado, no maldito politicamente correto. Por isso cada dia mais as crianças estão lotadas de porcaria na cabeça e politicamente CHATAS.
Tio Pecos, o Retorno
Patife Retratado
Gatinha Policial
Valeu muito a pena rever isso! O ultimo é velho demais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário