Páginas

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Bagre gigante é capturado após arrastar barco com três pescadores por quase dois quilômetros

Os pescadores exibem o bagre gigante
Os pescadores exibem o bagre gigante Foto: Reprodução

Esta não é história de pescador. Tem foto para provar! Foi durante uma pescaria no Rio Pó, no Norte da Itália. Um bagre de 98 kg e 2.30 metros fisgou a isca e começou a nadar, arrastando por quase dois quilômetros o barco em que estavam os alemães Stefan Seuss, Uli Schuppler e Patrick Nimz.
Os pescadores só conseguiram capturar o “monstro” depois de cerca de uma hora de luta, quando, enfim, conseguiram levá-lo para uma região de águas mais rasas do rio. “Foi a luta mais difícil com um peixe que eu já testemunhei”, garante Stefan, sem esconder a sensação de orgulho pela proeza.
“Ele nos arrastou por quase dois quilômetros. Havia pouco o que pudéssemos fazer, a não ser segurar até que ele ficasse cansado. Foi uma briga e tanto”, completou.






Professor Andando de Skate Vira Meme na Internet


Um professor de Nebraska, nos Estados Unidos, virou meme na Internet após ter uma foto sua andando de skate publicada no site Reddit, na última semana. Tom Winter, de 68 anos, se transformou em um sucesso imediato e a imagem foi uma das mais vistas dos últimos dias no site.
Tom Winter, professor de 68 anos de idade, em ação no skate (Foto: Reprodução/Reddit)Tom Winter, professor de 68 anos de idade, em ação no skate (Foto: Reprodução/Reddit)
Por consequência do post, diversos sites e blogs de notícias comentaram o assunto, tornando o professor famoso na web. Tom sequer conhecia o Reddit: foram os alunos que o apresentaram ao site assim que a fotografia ficou entre as mais vistas.
Depois de uma breve busca na Internet, o professor tomou conhecimento dos diversos memescriados com a sua imagem e ficou feliz ao ver que a maioria incluía mensagens positivas. Tom teve sua popularidade aumentada quando o site BuzzFeed o classificou em primeiro lugar em uma lista com os 30 melhores professores de todos os tempos.
A visão de um professor andando de skate pode ser surpreendente para algumas pessoas, mas o próprio Tom acha que é uma coisa normal. Em sua rotina, ele dirige até o trabalho e, quando chega ao campus da universidade, utiliza o skate para atravessar algumas ruas do local. Mas engana-se quem pensa que o professor é um skatista iniciante. Tom possui algumas manobras na manga, e alguns ferimentos no corpo que provam a sua desenvoltura na pequena prancha.
professor (Foto: Divulgação)Todas as piadas com a foto de Tom fazem referência ao seu jeito descolado (Foto: Divulgação)
“Andar a pé é muito chato, prefiro chegar lá através das minhas rodinhas. Na verdade, eu tenho 19 anos, apesar das minhas articulações denunciarem que eu tenho 68. Como eu ainda tenho equilíbrio no corpo, posso manobrar o meu skate, e minhas articulações agradecem”, completa o simpático professor.


Homem que Assassinou Seis Mulheres é Morto na Flórida


Um americano foi executado na noite de quinta-feira (12) na Flórida, depois de ter admitido que estuprou e assassinou, nos anos 1980, duas mulheres adultas e quatro adolescentes, além de ter esquartejado algumas vítimas.
David Alan Gore, de 58 anos, que passou quase 30 anos no corredor da morte, foi declarado morto às 18h19 locais (19h19 de Brasília) por injeção letal.
Executado após todas as possibilidades de apelação - incluindo uma apresenta à Suprema Corte americana -, Gore havia recebido a visita da mãe e da ex-esposa.
Gore admitiu ter assassinado quatro adolescentes e duas mulheres em Vero Beach, Flórida, mas foi condenado a morte pelo assassinato de uma jovem de 17 anos, Lynn Elliott, que havia tentado escapar, em 26 de julho de 1983.
Carro funerário com o corpo de David Alan Gore deixa a Prisão Estadual da Flórida nesta sexta-feira (13) (Foto: AP)Carro funerário com o corpo de David Alan Gore deixa a Prisão Estadual da Flórida nesta sexta-feira (13) (Foto: AP)
Ele dedicou as últimas palavras, entre outros, aos pais de Lynn Elliott.
"Eu queria dizer ao senhor e a senhora Elliott que sinto muito pela morte de sua filha", disse, de acordo com uma transcrição divulgada pelo serviço penitenciário.



Aryane Paga "peitinho" e ainda afirma: NÃO FORÇO A BARRA PRA APARECER

Imagina, minha filha... não força não...



Na noite desta sexta-feira, 13, Aryane Steinkopf reuniu imprensa e convidados para lançar a revista "Playboy" de abril, da qual estampa a capa. A ex-panicat, que fez parte das fotos na Avenida Paulista, contou como foi posar no meio da rua.
"Queria um ensaio ousado, diferente, que tivesse a minha cara. Foi aí que a produção da revista escolheu esse tema urbano", falou. "Adorei a ideia desde o princípio. Fui superconcentrada. Em uma das fotos, eu passei de lingerie no meio do trânsito, mas o pessoal de São Paulo é muito educado, ninguém passou a mão", disse.
Entre os homens, ela provocou admiração, mas entre as mulheres... "Teve um homem que abriu o vidro para olhar e tomou um tapa da mulher, que fechou o vidro dele!", lembrou Aryane aos risos.
Sobre carreira, a loira afirma que pretende ser seletiva com os trabalhos que faz. "Tenho muito mais trabalho do que na época em que estava no 'Pânico'. Faço eventos, presenças, ensaios. Não quero forçar a barra para aparecer, faria alguma coisa na TV só se tivesse a minha cara", disse. "Quero estudar, fazer algo que não explore tanto o corpo. Claro que vou mostrar o corpo, porque não sou hipócrita e sei que é meu carro-chefe. Mas gostaria de fazer algo que eu pudesse desenvolver mais, como apresentação, por exemplo", completou.
Aryane Steinkopf (Foto: Iwi Onodera/ EGO)Aryane Steinkopf (Foto: Iwi Onodera/ EGO)
'Não sou objeto!'
A fase de panicat ficou para trás definitivamente, mas Aryane, apesar de dizer que não guarda nenhuma mágoa, parece não ter engolido a forma como foi dispensada da atração. "Fiquei sabendo pela imprensa. Depois que o diretor veio falar comigo. Achei uma p... sacanagem. Larguei tudo na minha cidade e encarei esse trabalho, porque eles disseram que gostaram de mim. Não sou um objeto!", desabafou.
Sobre as declarações do diretor do "Pânico", Alan Rapp, de que queria garotas com o corpo mais feminino para o cargo de panicat, Aryane foi irônica. "Eu nou sou feminina? Olha bem pra mim."
Aryane Steinkopf  (Foto: Iwi Onodera/ EGO)Aryane Steinkopf  dá beijo no namorado Well (Foto: Iwi Onodera/ EGO)

Aryane Steinkopf (Foto: Iwi Onodera/ EGO)Aryane Steinkopf (Foto: Iwi Onodera/ EGO)
Aryane Steinkopf (Foto: Iwi Onodera/ EGO)Aryane Steinkopf (Foto: Iwi Onodera/ EGO)
Aryane Steinkopf (Foto: Iwi Onodera/ EGO)
Aryane Steinkopf (Foto: Iwi Onodera/ EGO)Aryane Steinkopf (Foto: Iwi Onodera/ EGO)
Aryane Steinpkof (Foto: Iwi Onodera/ EGO)Aryane Steinpkof (Foto: Iwi Onodera/ EGO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

leia também