Fausat Ogunbayo entrou com ação contra a cidade e o serviço de administração para criança por ter sofrido ao longo de três anos diversas privações.
As crianças, então com 12 e 10 anos, tinham sido levadas para um abrigo porque Fausat estava mentalmente doente e tinha recusado tratamento. De acordo com as autoridades, ela sofria alucinações e teria deixados seus filhos sozinhos. [link]
Eu também quero essa quantia absurda!!!!!!!!!! Extorsão? IMAGINA se é!!!
Momento OOOWWNNN da Semana:
Gatinha é encontrada 25 dias depois de se perder do dono.
Imagem meramente ilustrativa |
Uma gatinha que fugiu pela plataforma do metrô de Nova York foi encontrada 25 dias depois nos túneis subterrâneos. Funcionários do metro capturaram o bichano de seis meses de idade abaixo do centro de Manhattan neste sábado (16), segundo informou a agência AP.
A polícia entregou a gatinha chamada Geórgia ao seu dono, Ashley Phillips, um bibliotecário de 24 anos do Bronx.
Depois de ouvirem que um gato teria sido avistado abaixo da Avenida Lexington e da Rua 55 East, os funcionários Mark Dalessio e Efrain LaPorte resolveram procurar o bicho imitando o som de miados.
Surpreendentemente, a gata Georgia respondeu ao chamado e os dois a encontraram tremendo de medo em um cano entre duas pistas do metrô. A gatinha emagreceu e arranhou seu focinho, mas não teve outros machucados. Ela desapareceu quando seu dono a trazia de volta de uma consulta ao veterinário no último mês.
Pelo menos foram beeem espertos hein!!!! E a gatinha saiu sem machucados.
Vítima recebe pedido de amizade de estuprador no Facebook
Explicando...
A editora-chefe e escritora do blog sobre relacionamento e sexo xoJane, Emily McCombs, recebeu pelo Facebook o pedido de amizade do homem que a estuprou quando ela tinha 14 anos. Ela admitiu que a conversa a deixou triste, mas também traçou pontos positivos do contato repentino.
[...]
A blogueira conta que sua primeira reação foi desligar o computador. Logo em seguida, porém, mudou de ideia e resolveu entrar em contato com o agressor. Ela começou com uma conversa "normal", até chegar ao temido assunto.
O homem se mostrou arrependido, e disse que estaria disposto a ajudar em qualquer coisa que pudesse. E, como despedida, McCombs o deixou com a seguinte mensagem: “Basta tomar conta de suas filhas. Apenas as ame para que elas se valorizem. E também ensine seu filho que 'não' significa 'não'."
A agressão aconteceu em uma noite de 1997. Na ocasião, três homens a abordaram, e a jovem foi obrigada a fazer sexo oral em cada um deles. McCombs diz não se lembrar de detalhes porque foi induzida a consumir drogas e álcool, mas consegue identificar os agressores.
Impedido de prestar homenagem a Wando, Agnaldo
Timóteo comenta episódio: ‘Tem que respeitar o
sentimento e a reação de uma família que perde um mito’
Impedido pela filha de Wando, Gabrielle Burcci, a prestar homenagem ao cantor durante a cerimônia religiosa que acontece no cemitério Bosque da Esperança, em Belo Horizonte, Agnaldo Timóteo contou ao Extra que não foi expulso da solenidade, mas apenas respeitou a decisão dos membros da família: “Tem que respeitar o sentimento e a reação de uma família que perde o mito”, disse ele, por telefone.
A cena ocorreu quando Agnaldo, presente no velório de Wando, quis pegar o microfone que estava com o padre e foi interrompido pela filha, que gritou: "Tirem esse homem daqui. Ele falou mal do meu pai". "Não fiquei chateado. Fiz a minha homenagem em silêncio, e sem mágoas. Sou amigo do Wando há 35 anos", contou Timóteo.
Por telefone, Agnaldo explicou o motivo da confusão: "O Júnior (filho do Wando) está bravo comigo porque fui ao programa da Sônia Abrão (da Rede Tv!) na semana passada e disse que o Wando gostava da noite e de uísque. Foi um comentário sem maldade, mas infeliz. Eu tive a dignidade de reconhecer isso e enviar um bilhete para o programa com um pedido de desculpas, que a Sônia leu no ar. Pedi desculpas ao Júnior, mas a Gabrielle devia não saber disso e me impediu de falar", explicou o cantor.
Agnaldo foi ao programa da Sônia Abrão repercutir a internação do Wando e a detenção de Rita Lee, após a confusão no show da cantora em Aracaju. Na entrevista, Timóteo diz que "Wando fuma bastante" e que "de vez em quando também gosta de um goró", e complementa: "Eu nunca vi, sou apaixonado por ele." Segundo o médico de Wando, ele tinha parado de fumar há muitos anos.
"Não queria ofendé-lo. Falei sem maldade e por querer o bem dele. Lamento se a família ficou magoada. Não queria isso", finalizou.
Tem é que aprender a ficar de boca calada, Agnaldo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário