Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Quem está certo? Falso Moralismo?

Bem, vamos às notícias absurdas da semana.


Alguém lembra da Loira do Tchan?? Claro que não; a Carol Loren.


...


Ok, que seja. Enfim, ela estava fazendo uma peça infantil chamada "O Casamento de Dona Baratinha", e em uma infeliz entrevista pra PlayBoy na seção Happy Hour disse o nome do espetáculo e que alguns pais a olhavam diferente. Pronto, fuuuuuuuuuuuuuuuuuu.



Parece que a direção do espetáculo infantil “O Casamento de Dona Baratinha”, em cartaz no Rio de Janeiro, não gostou nada da possibilidade de Karol Loren posar nua na “Playboy”.

É que a loira - que já foi dançarina do grupo “É o Tchan”, e agora começava sua carreira de atriz -, posou para a seção “Happy Hour”, da revista de julho e causou um mal-estar ao usar o nome da peça e ainda ao dizer que recebe olhadas diferentes de alguns pais que vão ao espetáculo. 




Disseram que “Ela não tinha autorização para usar o nome do espetáculo daquela maneira, dizer que recebe olhares de pais e expor a companhia desse jeito. As pessoas podem achar que não somos sérios, que não se trata de um trabalho voltado para crianças. Ela está completamente fora da peça e será substituída pela atriz Amanda Gallo”, informou a assessoria de “O Casamento...”. [Link]


Realmente, ela está errada. A loira entregou pra imprensa o que a companhia queria, atrair um público adulto para assistir uma pecinha ridícula e ainda levar os filhos! Ela realmente está errada em contar isso, agora a companhia vai à falência.
E o mais engraçado... a Rede GROBU que apóia 102% os teatros e promoveu o concurso pra Loira e Morena do Tchan, lança na proxima semana a novela O Astro, às 23:00h.
Se vemos o que vemos nas novelas das 17:30h, aquela coisa de malhação que nunca acaba, entra ano, sai ano e continua tudo a mesma porcaria. 18:00h, 21:00h, imagina o que vamos encontrar nas telas às 23?
"Ah, mais criança não assiste..."
Claro, ela fica no computador vendo pornogafias!
Censura: 16 anos. Entende-se 26!


E impediram a moça lá de fazer peça infantil porque os pais a olhavam diferente??? Olha o que vai entrar dentro da casa de vocês.
"Ah, mas a gente pode controlar, não deixar ver."
Não leva a criança na peça, oras.
"Ah, mas ela vai querer ver 'O casamento da dona baratinha' "
Não leva e pronto. Ele também vai querer assistir a novela porque o ator/atriz é bonito/a.


Vamos conseguir continuar com esse moralismo com essas novelas???
Que seja... depois das crianças ouvindo Créu e 'quero te dar', pouco me importa o que vai passar na TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

leia também