Páginas

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Musica da Semana #113

Eu sei, eu sei, parada há 10 meses. Desculpa!

5 musicas que todo fã de Classic Rock vai gostar de ouvir. Pra você terminar bem o ano!


The Joker - Steve Miller Band



Algumas pessoas me chamam de cowboy do espaço, yeah
Alguns me chamam de bandido do amor
Algumas pessoas me chamam Maurice
Porque eu falo dos esplendores do amor


Pessoas falam sobre mim, baby
Dizem que estou te fazendo mal
Bem, Não se Preocupe comigo baby
Não se preocupe
Porque eu estou Bem aqui,bem aqui, bem aqui, bem aqui em casa

Porque eu sou fresco
Eu sou um irônico
Eu sou um amante
E sou um pecador
Eu toco minha música no sol

Eu sou um brincalhão
Eu sou um fumante
Eu sou um andarilho da noite
Eu acho amor no caminho
Wooo Woooo

Você é a coisinha mais bonita
Que já vi até hoje
Eu realmente amo seus pêssegos
Quero agitar a sua árvore
Lovey-dovey, lovey-dovey, lovey-dovey toda hora
É sim baby, te mostrarei o que é diversão

Porque eu sou um fresco
Eu sou um irônico
Eu sou um amante
E sou um pecador
Eu toco minha música no sol

Eu sou um brincalhão
Eu sou um fumante
Eu sou um andarilho da noite
Com certeza não quero magoar ninguém

Wooo Woooo

As pessoas ficam falando de mim,querida
Dizem que estou te fazendo mal
Bem, não se preocupe, não se preocupe
Porque eu estou bem aqui em casa

Você é a coisinha mais bonita que já vi até hoje
Eu realmente amo seus pêssegos quero agitar a sua árvore.
Lovey-dovey, lovey-dovey, lovey-dovey toda hora.
Vamos, amor, eu com certeza te mostrarei o que é diversão.



Hot Blooded - Foreigner





Simple Man - Lynyrd Skynyrd





All Right Now - Free






Hey Man, Nice Shot - Filter



Desculpem, mais uma vez =)

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

leia também