Páginas

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Rolê Sexta Net #2 - Iron anuncia Bruce Dickinson com câncer

Estava eu caçando coisas legais pra colocar aqui no site do Globo.com, mas encontrei um problema: só tem postagem de carnaval, gente morta, tragédia, BBB e estrelas popular que não vale a pena saber o que fazem ou não.
Só achei uma coisa importante, e triste, então aqui vai.

Bruce Dickinson, vocalista da banda Iron Maiden, faz tratamento contra um câncer. 
link original

fonte: google.com
Desde dezembro, Bruce faz quimio e radioterapia contra um câncer na língua e vem evoluindo bem; a expectativa dos médicos é de uma recuperação completa em maio.
Bruce descobriu o tumor em um check-up de rotina um pouco antes do Natal, localizado na parte de trás da língua; como foi descoberto em estágio inicial, ainda bem pequeno, os médicos acreditam que em maio ele já esteja completamente recuperado.

A banda fez o comunicado nesta Quinta e pede "paciência, compreensão e respeito pela privacidade de Bruce e sua família, até que possamos atualizá-los no final de maio.". A banda finaliza detalhes para lançar, em 2015 ainda, o novo album de estúdio, o 16º da carreira. Além disso, Bruce é convidado da 25ª edição do Ciab da Federação Brasileira de Bancos, congresso que acontece entre 16 e 18 de junho, em São Paulo e a sua participação está mantida, até segunda ordem.
Pra quem não sabe, Bruce é CEO da Cardiff Aviation, companhia especializada em manutenção de aeronaves comerciais da Airbus e Boeing, e pelo Iron Maiden, ele é proprietário da marca de cervejas Trooper, criada em 2013.


Toda a sorte do mundo Bruce, todos os seus fãs estão com você nessa!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

leia também