Páginas

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Ah, eu ainda existo!

Quero pedir sinceras desculpas!
Eu deixei o blog parado por tantos meses que nem lembro mais o motivo de eu ter parado de escrever. Tive que fazer tanta coisa que não sobrava tempo pra retomar. Há tempos eu venho dizendo a mim mesma, eu vou retomar isso, não posso deixar o pessoal na mão. E nunca voltava.


Mas agora eu estou de volta, podem me xingar =D
Não, ninguém xinga, ninguém comenta meu blog :(

Mas eu sei que muita gente vê, então vamos lá!

Não prometo voltar com tudo, com todas as postagens na semana e com textos novos, mas eu prometo tentar, aos poucos, e em pouco tempo eu quero estar com tudo pronto e funcionando nos eixos.


So so so, vamos lá!




Um comentário:

  1. Mano eu gosto do seu blog, parabéns, muito foda!
    Conheci por acaso navegando ai... e na época eu ainda ñ gostava de rock, as vezes me pego pensando, como eu podia ñ gostar de rock? (tipo ta loko, ne) Acho q pq as primeira musicas de rock mesmo que ouvi, era aqueles pesados com os vocalistas q n cantava, e sim gritava e forçava a voz ficar rouca feito o capeta, ai ficou uma primeira má impressão do Rock, mas fui ouvindo as musicas das bandas que vc postava... e comecei a gostar muito! vc foi um dos responsaveis disso, vc um amigo meu e uma banda em especial...
    Faz muito tempo eu devia estar com uns 13 ou 14 anos na época.
    Sempre entrava, principalmente pra ver as músicas da semana, alias, exelente gosto o seu, ai tempo foi passando e eu n entrava mais, mas incrível como eu ainda lembro do nome do blog, tanto q hoje lembrei, e vim dar uma conferida. Bom ver q vc ainda ta vivo, cara n sei quem vc é, e nem te conheço mas muito obrigado e muito sucesso saúde ai pra vc!

    ResponderExcluir

Você também pode gostar de:

leia também