Páginas

sábado, 23 de março de 2013

Sábado Inútil #82 - Brazuca Rock homenageia ícones

Famosos se vestiram de roqueiros famosos por uma boa causa!
Danilo Gentili - O Angus Young


Com certeza, uma excelente causa!! Famosos como Dalton Vigh e Danilo Gentili se fantasiaram de ícones do Rock, variando de capas de CD a momentos simbólicos.
The Doors e AC/DC foram alguns dos homenageados pelo fotógrafo Paulo Emílio Lisboa em uma exposição nomeada "We Love Rock 'n Roll". Os quadros, depois de expostos em São Paulo (até dia 4 de maio), serão leiloados e o dinheiro revertido à caridade.
Confira:




Paulo Emílio já é reconhecido nacionalmente pelo excelente trabalho fotográfico que desenvolve para as revistasPlayboy e Vip. Mas neste projeto, criativo do ponto de vista da fotografia e instigante para aqueles convidados à encarar as lentes de Lisboa, estão artistas consagrados como Dalton Vigh, Danilo Gentili, Bárbara Paz, Carla Lamarca, Daniel Oliveira, Marina Person, Carlos Casagrande e Fabio Azevedo que aceitaram encarnar a persona doRock Star, transformando-se em ídolos do Rock. O conjunto de fotos captura a inspiração de várias gerações e a “atitude rock n’ roll”. Cada personalidade escolheu e se espelhou em um ou mais ídolos para a produção.
Após o término da exposição, em cartaz no prédio do BFC Cultural até o dia 4 de maio, os quadros serão leiloados pelaAPAE de Brazópolis.

[The Rolling Stone - todos os direitos de imagem reservados] [link2]
Danilo Gentili - O Angus Young


Carlos Casagrande como Elvis Presley

Dalton Vigh pondo fogo na guitarra como Jimi Hendrix

Toca Raul, Daniel Oliveira
David Bowie (não sei quem fez)

Muito bom! Ótima iniciativa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

leia também