Páginas

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Jovem Preso por Ofender Criança Assassinada

Matthew Woods, 19 anos, foi preso por postar comentários ofensivos sobre o assassinato de uma criança de 5 anos de idade no facebook. O britânico rescreveu mensagens do tipo "Quem em sã consciência sequestraria uma garota ruiva?",
"Acho que comecei a maior discussão do Facebook na história. April Fools, quem quer Maddie?" (April Fools é primeiro de abril, Maddie é outra criança desaparecida que ficou famosa na Europa há alguns anos).
Os comentários chocaram e enraiveceram pessoas de toda a região. Cerca de 50 pessoas foram à porta da casa dele, em Lancashire, na Inglaterra, para protestar. A garota tinha paralisia cerebral e isso ajudou a comover as pessoas de todo o Reino Unido. [link]


Memes da Internet!

Pug Introspectivo
Esse cachorrinho fofo foi fotografado originalmente em 4 de outubro , com a legenda "Somethimes I fell like my friend's dog has gone pretty deep" (Às vezes sinto que o cão do meu amigo faz reflexões bem profundas)
Um dia depois, o meme foi jogado pelo perfil "Tastefully Offensive" (Ofensiva de bom gosto), no Tumblr. Em pouco tempo, o meme ganhou mais de 5,6 mil curtidas e republicações.

Outras traduções interessantes:
"Eu não sei, cara, só... e se eu nunca descobrir quem é um bom garoto?".

"Eu não escolhi a Vida Pug, a Vida Pug me escolheu.".

"Eu não sei, cara, só... achei que aquela mulher realmente me amava".





Quero ver tu me chamar de amendoim!



A "empreguete" (não é dessa novela) Zezé (Cacau Protásio), toda contente trabalhando na casa de Tufão (Murilo Benício), é surpreendida pelo Chefe e Leleco (Marcos Caruso), cantando "EU QUERO VER TU ME CHAMAR DE AMENDOIM", uma versão engraçada da música "correndo atrás de mim" (Aviões do Forró). Ficou muito engraçado. Olha o vídeo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

leia também