Páginas

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Drogas Levam Modelo A Virar Mendigo

Um rapaz de nome não divulgado ficou famoso nas redes sociais depois que pediu para ser fotografado em frente à Catedral de Curitiba. O rapaz, que já foi modelo, entrou no mundo das drogas, viciou-se em crack e agora vive nas ruas, como mendigo. A mãe afirma que não vê o filho há 30 dias e que quando ele aparece é apenas para pedir comida e some, logo depois.

"Ele não precisa disso, tem família em casa. Mas desde que entrou no mundo das drogas é assim (...), não aparece mais e vive em qualquer lugar. Essa é a vida que ele escolheu. É muito triste, em alguns casos, tem umas crises e fica violento. Mas eu quero tirar ele da rua, só que não posso pagar uma clínica. Já tentamos internar, mas ele não parou".
Ele abandonou a carreira de modelo que iniciou em 2002, voltando à agência em 2011, enrolado em um cobertor e drogado. A olheira que  ofereceu o emprego perguntou o que poderia fazer para ajudá-lo, mas ele só queria um lugar para dormir e dinheiro. Ela sugeriu interná-lo em uma clínica, mas ele não quis.
             ( link original)
Mais uma vida que é levada, escoada pelo uso de drogas. Não consigo entender como uma vida dá tão errado a ponto da pessoa, em seu desespero, optar perder o controle de tudo, e de si mesmo. Não... deve haver outra maneira, devem haver outros jeitos de resolver tudo isso. Não há necessidade de entrar no mundo das drogas. Não podemos deixar que nossa infelicidade chegue ao ponto de odiarmos tanto tudo que temos. Meu Deus, é tão triste...


Crianças são proibidas de dirigirem brinquedos em condomínio

Isso porque elas não tem carteira de habilitação. MAS É CLARO QUE NÃO.
As crianças do condomínio de luxo em Ribeirão Preto estão proibidas de dirigirem suas motocicletas de brinquedo nas vias públicas do condomínio. A decisão pauta-se na condição das vias, que são utilizadas por motos, carros e caminhões de verdade. Para fazer uso das vias, as crianças deveriam ter 18 anos e ter habilitação.
Uma mãe de 2 crianças com 2 veículos motorizados entrou na justiça para obter uma decisão favorável a respeito. Ela alega que os brinquedos são de plástico e que não chegam a 10 km/h, movidos a baterias de 12 volts. O condomínio não têm área especializada para crianças com esse tipo de brinquedo.

O que é uma coisa a se levar em consideração... se é um condomínio de luxo, deveriam pensar que as crianças de lá teriam seus próprios carrinhos e motinhas motorizados para andar pros quinze lados...


Morre Sylvia Kristel, atriz do filme erótico Emmanuelle

Os homens devem estar realmente tristes... a atriz holandesa Sylvia, famosa protagonista do Emmanuelle de 74, morreu aos 60 anos vítima de câncer, à noite, durante o sono.
O filme derrubou tabus sobre o sexo e inaugurou o erotismo como elemento central da trama, arrecadando US$ 100 milhões e em alguns países como França e Japão permaneceu mais de uma década em cartaz. Além de Emmanuelle, atuou em cerca de 50 filmes internacionais, muitos de conteúdo erótico.

Que descanse em paz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

leia também