Páginas

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Dilma mente no 7 de Setembro?

Noooooooooooooooooooooooooooooooooooooossa

Até o site da ABRIL, seção Revista VEJA, concorda com o fato de a Dilma ter mentido!



Mais um golaço do Implicante: Dilma tentou fazer o povo de otário no Sete de Setembro

No Dia da Independência, a presidente Dilma Rousseff deixou claro que é dependente da mentira e acha que todos os brasileiros são idiotas. Veja o vídeo divulgado pelo site Implicante. Fomos presenteados pelo governo com parte do dinheiro que nos roubaram com a cumplicidade do governo.




Um videozinho pra você assistir e tentar entender, nobre leitor.





Tirem suas próprias conclusões, e nessas épocas de eleições, votem com o CÉREBRO, e não com a BUNDA. =)


Revisor do Mensalão Condena 6 e ABSOLVE 4


O ministro-revisor do processo do mensalão, Ricardo Lewandowski, condenou nesta quarta-feira (12), durante sessão de julgamento do processo do mensalão no Supremo Tribunal Federal,  seis réus da ação penal por lavagem de dinheiro, entre os quais  Marcos Valério, acusado de ser o operador do esquema de pagamento de propina a parlamentares, e integrantes da cúpula do Banco Rural.
Além de Marcos Valério, Lewandowski entendeu que os sócios Ramon Hollerbach e Cristiano Paz e a funcionária de Valério Simone Vasconcelos participaram do crime. Ele também votou pela condenação da acionista e ex-presidente do Rural Kátia Rabello e do ex-vice-presidente da instituição financeira José Roberto Salgado.
Em seu voto, o ministro absolveu quatro réus: Geiza Dias, ex-funcionária de Valério chamada de "mequetrefe" pela defesa; a ex-vice-presidente do Rural Ayanna Tenório; e o atual vice Vinícius Samarane; além do advogado Rogério Tolentino, também acusados de lavagem.
Lewandowski é o segundo a votar no item da denúncia que trata dos delitos de lavagem de dinheiro que teriam sido cometidos na tentativa de dissimular a origem dos recursos usados no esquema de compra de votos de parlamentares operado por Marcos Valério.
Na última segunda (10), o relator da ação penal, Joaquim Barbosa, votou pela condenação de nove dos dez réus acusados pela Procuradoria-Geral da República (PGR) por lavagem de dinheiro - ele só inocentou Ayanna Tenório.



Ah, deixa eu voltar pro meu Sherlock Holmes u.u





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

leia também