Páginas

sábado, 18 de agosto de 2012

Sábado Inútil #57 - Casamentos bizarros

Vai se casar?
Que tal fazer uma cerimonia no mínimo... peculiar?
Trago aqui, com a ajuda de Vitor BGS, ideias superinteressantes para fazer do seu casamento algo inesquecível.

O vestido
Os clássicos são até bonitos, mas que tal começar trocando o modelo branco por uma fantasia de vampiro, por exemplo? Não, nada de Edward e Bella, digo vampiros mesmo! Com direito a sangue e tudo.
Se for muito para você, que tal casar-se de vestido dourado e completamente bêbada???
Ou quem sabe maquiada como um tigre!
Ou com uma câmera fotográfica na cabeça. Nada impede.

 

Buquê de flores
Nada de rosas ou lírios, vamos apostar nas margaridas mortas ou então num bonito buquê de flores carnívoras.

Decoração
Preto! Ou dourado com preto, prateado com preto, vermelho com preto. O importante é não parecer delicado.

Padrinhos e Madrinhas
De preto. Ou vermelho, todos eles. As madrinhas, com buques de flores murchas, para combinar com o seu.

Música
Para entrar na igreja, pegue uma versão orquestrada de um Heavy Metal para tocar enquanto você entra. O noivo pode entrar enquanto toca We Are The Champions ou I Wanna Be Sedated. E pode entrar dançando, e o paletó pode ser substituído por uma camiseta do Ramones.

Há também aqueles que cometeram pequenos enganos no casamento:


O fazendeiro alemão Wolfgang Zober, 55 anos, de Naumburg, descobriu que sua mulher era um homem durante a lua-de-mel do casal. Ele agora tenta a anulação da união, segundo o diário online Ananova.

Zober afirma que conheceu a pretendente pela Internet, antes dos dois decidirem casar. "Eu não conheço muitas mulheres porque trabalho no campo o dia todo, por isso um amigo sugeriu para tentar um encontro pela web", disse o homem.
O fazendeiro contou que estava feliz quando começou a conversa com Randy Victoria, 38 anos. Zober disse ainda que se "encantou" ao descobrir que Randy era tão adorável como nas fotografias.

Antes do casamento, os dois se beijaram uma vez. Apenas na noite de núpcias ela contou que seu nome era Ralf e que tinha um pênis.

"A única verdade que ela me contou era que tinha dois filhos. Mas não tinha me falado que era o pai, e não a mãe" - diz Zober, o noivo desapontado.



E há também os bizarros


A mulher que se casou com seu noivo morto no necrotério

A mulher de coração partido decidiu "casar" com seu noivo falecido em um necrotério do hospital. Irlandês, pai de dois filhos, Kevin Lavelle, 29, foi violentamente espancado com uma barra de ferro em um ataque de gangues horríveis enquanto trabalhava longe de casa para arrecadar dinheiro para seu casamento com a noiva Michelle Thomas. O Homem foi atacado por nove pessoas e espancado até a morte, quando ele voltava para seus aposentos em Banbury, Oxfordshire. Mas até mesmo a morte não poderia mantê-lo distante de Michelle.
Apesar de sua dor insuportável, Michelle organizou um "casamento" no necrotério de John Radcliffe Hospital de Oxford, onde estava o corpo de Kevin. A cerimônia foi testemunhada por familiares próximos e amigos - foi conduzida por um padre católico do hospital que administrou os últimos sacramentos para Kevin. Na frente de um caixão aberto, o padre abençoou os anéis de casamento que Michelle tinha comprado especialmente para a ocasião. Seus dois filhos, James, agora com cinco anos, e Megan, agora com quatro, foram para o funeral de sua papai vestindo as roupas que eles teriam usado no dia do casamento de seus pais. O padre perguntou se Michelle aceitava Kevin como seu "legítimo esposo" e ela respondeu: "Sim". O de Kevin foi quem colocou o anel no dedo de Michelle e o outro anel foi colocado no dedo de Kevin, enquanto ele estava no caixão.


O casal que se casou no interior de um tanque de tubarões

Abril Pignataro e Michael Curry de Nova York se casaram em junho de 2010. A noiva vestia um fato branco e o noivo vestia um fato preto tradicional quando subiram dentro de um tanque de tubarões de 120 mil litros para fazer seus votos no Atlantis Marine World em Riverhead, NY. Ambos são mergulhadores experientes e eram protegidos por uma gaiola. Vários tubarões, enguias e uma garoupa gigante circulou ao redor. Eles usavam equipamento de mergulho e microfones para transmitir suas palavras um ao outro, bem como aos amigos e familiares. Eles disseram seus "Sim´s" através de um transmissor de rádio, já que quem conduzia a cerimonia não quis entrar no tanque.


Fora alguns flagras



Fails De Casamento

Fails De Casamento

Fails De Casamento

Fails De Casamento
Fails De Casamento

Fails De Casamento

Fails De Casamento





Pra alguma coisa, tem que servir!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

leia também