Páginas

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Slash Ganha Estrela na Calçada da Fama

Sim, a matéria é velha já, mas me toquei que não postei aqui. Pra não ficar com peso na consciência, eu postarei agora!

O guitarrista Slash ganhou nesta terça-feira uma estrela na calçada da fama, em Hollywood, se tornando o primeiro membro (ou ex-membro) do Guns N'Roses a receber a honraria.Acompanhado pela mulher, Perla Ferrar, o músico foi aplaudido pelo público após a cerimônia, com direito a alfinetadas no vocalista Axl Rose por parte do apresentador Charlie Sheen.

"É natural que Slash esteja ganhando uma estrela na mesma rua em que Axl Rose irá dormir um dia", disse o ator em seu discurso. Segundo a revista Rolling Stone, Slash cobriu o rosto para esconder a risada.
O guitarrista depois agradeceu ao público pela homenagem.
"Faço parte do tecido de Hollywood há muito tempo e ser reconhecido pela cidade é uma grande, grande honra", declarou.
Em turnê do novo disco, “Apocalypitic love”, Slash passa pelo Brasil em novembro. Ele vai se apresentar em cinco cidades entre os dias 2 e 9 de novembro: Manaus, Brasília, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre. [link]

A piadinha foi o MELHOR do evento!! "É natural que Slash esteja ganhando uma estrela na mesma rua em que Alx Rose irá dormir um dia". - Slash cobriu o rosto pra esconder a risada.


Interação em 3D

O jornal britânico 'Telegraph' publicou uma galeria de imagens que mostram visitantes de uma exposição de arte na China interagindo com obras em 3 dimensões





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

leia também