Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Marina Causa em Londres

A ex-Ministra Marina Silva causou incômodo para o parlamento brasileiro na cerimônia de abertura da Olimpíada de Londres. A participação de Marina carregando a bandeira com os anéis olímpicos juntamente com o Secretário Geral da ONU, Bankimoon, o Maestro argentino Daniel Barenboim e prêmios Nobel pegou todos de surpresa.
A presidente (NÃO EXISTE PRESIDENTA), que estava na arquibancada, deve ter ficado chocada ao ver Marina, e não ela, carregando a tal bandeira perto de pessoas tão ilustres. Dilma conseguiu nada menos que 5, CINCO SEGUNDOS nas câmeras oficiais da Olimpíada, enquanto a entrada foi amplamente comentada.



Marina causou mal estar pois não é uma das queridinhas do Governo. Ela ofuscou a presidente do próximo país sede das olimpíadas, e isso com certeza não vai passar batido, ainda mais se a presidente estiver de tpm. Além disso, ela é reconhecida internacionalmente por seu trabalho ambiental, coisa que, mesmo que ninguém mova um dedo pra ajudar, acham lindo e tratam com muito valor. Ou seja, ela tem prestígio, coisa que a Dilma tá longe de ter.
"Marina sempre teve boa relação com as casas reais da Europa e com a aristocracia europeia", disparou o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, adversário político de Marina na polêmica do Código Florestal. "Não podemos determinar quem as casas reais escolhem, fazer o quê?" 
Se pudessem, com certeza não fariam o justo, e sim o que fosse "viável", contanto que saíssem por cima, seria feito.
Ela merece, poxa!

Link da matéria completa aqui!


Declarações da Semana










Christian Bale, devastado, lamentou o massacre ocorrido numa sala de exibição do filme “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, em Denver, Estados Unidos, na última sexta-feira (20)











Luana Piovanna, cansada de acusações, se pronunciou sobre suas alfinetas no Twitter













Madonna, sempre polêmica, alfinetou Lady Gaga por causa do hit “Born This Way”



E muito triste por não ter feito sucesso em sua voz =) Confessa ;)











Susana Viera falou sobre as mudanças no meio artístico



Foi-se a época que precisava de talento. Hoje qualquer silicone faz mais sucesso que talento de verdade.








Elton John abriu seu coração e falou sobre o passado










Betty Faria relembrou um momento difícil de sua vida, quando sofreu de polimialgia - doença que causa rigidez nos músculos






Kristen Stewart se desculpou publicamente após ter sido flagrada traindo o namorado, Robert Pattinson, com o diretor Rupert Sanders


Onde mesmo eu li que ele manda 500 mensagens por dia? Onde foi mesmo que eu li que ele era meio irritante, crianção e inseguro? Ah, é. NUMA ENTREVISTA SUA =)




Simon Cowell, jurado e idealizador do programa “American Idol”, falou sobre as atitudes de Britney Spears como jurada da atração



Vai que acham uma melhor que ela e a substituem!?!?!?!?!











Bruno Gissoni, diferentemente de seu personagem em 'Avenida Brasil', revelou ter um lado sensível









Rafinha Bastos assumiu que, às vezes, passa dos limites com suas piadas



Pegar, pega. Mas ele fala o que muita gente não tem coragem de falar. O humor ácido e o não abaixo a cabeça por pressão popular torna o trabalho dele autêntico.


Link completo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

leia também