Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Chinesa com 60% da pele preta é abandonada pelos pais





Uma chinesa de seis anos de idade tem o corpo coberto por pele preta e não consegue fazer amigos.



Liu Jiangli nasceu com um revestimento de pele preta e grossa sobre mais de 60% do corpo, inclusive no rosto. A mãe a abandonou quando a menina tinha apenas 2 anos de idade. Pouco depois, seu pai a deixou na creche e não voltou para buscá-la.






A escola colocou anúncios, mas só depois de 6 meses a avó de uma das primas apareceu para buscar a menina.
Sofrendo preconceitos inclusive em sua própria família, Liu não consegue ter amigos e outras crianças implicam  e se assustam com ela. Não há explicação oficial, mas é parecida com a hipertricose universalis, que deixa a pessoa coberta de pelos por todo o corpo.


Não estamos aqui para julgar ninguém, nem eu, nem você, nem qualquer outra pessoa. Não somos melhores do que ninguém. Mas vamos pensar... a criança já não vai ter apoio de ninguém, ainda mais na sociedade que conhecemos bem, os padrões chineses e tudo o mais. Agora, a família abandonar uma criança, sangue de seu sangue por causa da diferença de sua pele?

 Mas ora poxa! E médicos?
Eu queria saber como gente assim deita a cabeça no travesseiro e dorme toda a noite. Eu não conseguiria.


Mulher de 87 anos mata invasor dentro de casa em Caxias do Sul, RS


Na tarde deste sábado, dia nove, por volta das 17h, um homem tentou invadir um prédio na esquina das ruas Sinumbú e Guia Lopes. Forçou a janela no primeiro andar mas não conseguiu entrar; arrombou a porta do edifício e quando estava em frente ao ap em que a idosa mora sozinha no segundo andar, levou um tiro no peito de um revolver calibre 32. Conforme a BM, a arma pertence a familiares da idosa. A mulher prestou depoimento à noite em uma delegacia da cidade.
Ela chegou a chamar o SAMU, mas o rapaz já havia morrido.

Nada sobre ele foi informado no site do G1.


Funknejo faz sucesso juntando Sertanejo e Funk


Ah, mas que bom1 juntaram duas coisas ruins em uma só.
O texto diz: "Unidos pelo desejo de diversão, regada a uísque, energético, sexo e irreverência, a música sertaneja e o funk se aproximaram de forma tão intensa que geraram até um subgênero - o funknejo.". Bem, regado a uísque nada, regado a CERVA mesmo, energético com vodka barata, sexo - leia-se masturbação - e irreverência, sim tem que haver pra ter coragem em juntar isso.


SIM, NÃO ESTOU SENDO IMPARCIAL PORQUE O TEXTO ORIGINAL EM QUE ME BASEIO NÃO FOI, TAMPOUCO.

Os exemplos infelizmente são muitos. "Eu quero tchu, eu quero tcha", regravações de "Adultério", que estava muito melhor sendo Tédio do Biquíni Cavadão, "Sou Foda 2", sim, tem uma segunda versão, e muitas outras aí.
MC Leonardo diz que "O moleque do funk hoje dança frevo sobre batidas de tambores africanos e pandeiro de samba."
E eu digo, grande merda que legal!

O texto todo é bem comprido e NÃO VALE A PENA SER LIDO, confie em mim. Afinal, creio que foi um(a) carioca quem escreveu. Com certeza ia puxar pra eles.




E fui-me!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

leia também