Páginas

sábado, 5 de maio de 2012

Sábado Inútil #44 - Americana morde seu cão. Animal não é indiciado

Americana é processada por morder seu cão!!

Uma americana que estava bêbada, discutiu com sua mãe, arranhando e mordendo-a. O mesmo ela fez com o buldogue da família, que não tinha nada a ver com a história.
O sargente Mike Smith disse que "O cachorro acabou mordendo Analise nas costas em legítima defesa." e que "Não haverá acusação contra o cachorro."

Analise Garner é acusada de morder seu cão de estimação. (Foto: Reprodução)

Que bom, por um instante achei que ele, o cachorro, seria preso por morder a dona que o mordeu... afinal, foi em legítima defesa!


Peixes fazem trabalho de pedicure em Spa na Espanha

Pés e mãos dentro de um aquário. É tudo que deve ser feito para que os peixes da espécie garra rufa ou peixes médicos possam entrar em ação. Deve dar muita aflição.




Peixes fazem trabalho de pedicure ao comer a pele morta. (Foto: Enrique Calvo/Reuters)Peixes fazem trabalho de pedicure ao comer a pele morta. (Foto: Enrique Calvo/Reuters)
Técnica usa a espécie garra rufa, também conhecida como 'peixe-médico'. (Foto: Enrique Calvo/Reuters)Técnica usa a espécie garra rufa, também conhecida como 'peixe-médico'. (Foto: Enrique Calvo/Reuters)

















































E que tal uma cerveja para cães e gatos?

Tinha que ser brasileiro.
Não alcoólica, claro, nos sabores de carne, peixe e frango, as cervejas são a base de malte, que faz bem para os rins e é fonte de vitamina B, conta Marco Melo, idealizador da cerveja. "Tentei importar, mas encontrei barreiras e limitações das cervejas americana, européia e australiana. Foi então que decidi desenvolver a primeira fórmula brasileira de cerveja para animais, seguindo o padrão de produção de uma cervejaria convencional, [...] produção em larga escala."

Muito interessante... e completamente INÚTIL!





Foto/Lionel Falcon


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

leia também