Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Jovem coloca anúncio em outdoor e consegue emprego

Pois sim, um jovem americano colocou em um outdoor sua foto com a frase "HIRE ME" - Contrate-me - , junto com endereço de seu site.
Para manter sua propaganda no alto por 24h, Bennett Olson pagou US$300 que ele diz ter sido muito bem empregado. [link]

Bennett Olson, ao lado do outdoor que mostrar sua foto e seu pedido desesperado por emprego (Foto: Facebook)

O rapaz de 23 anos, após perder seu trabalho em um cassino e ter dificuldades de conseguir outro, resolveu colocar seu pedido em um imenso outdoor na cidade de Rosemount - Minnessota - , que lhe rendeu várias propostas, algumas falsas, e, o mais importante, um emprego na área de Marketing na  companhia Laser Desogn & GKS Services, uma empresa de scanners. Olson trabalhará com marketing e vendas, criando campanhas para redes sociais e vídeos.



Obama Defende Casamento Homossexual e Arrecada Um Milhão


Exatamente.

Barack Obama e sua esposa Michelle, em campanha para reeleição (Foto: Mark Lyons/EFE)

Deixando de lado todo o papo de religião que ele segue e tal, vamos aos fatos.
Obama quer se reeleger, estava perdendo e queria arrecadar fundos para sua campanha e viu nos homossexuais uma maneira simples e rápida de fazer isso. 90 minutos depois de Obama dar a entender que era a favor, sua soma ganhou mais alguns dígitos, um milhão de dólares, pra ser exata. Ele espera ainda arrecadar mais 12 milhões de dólares com um jantar exclusivo organizado pelo ator George Clooney; o evento será realizado em Los Angeles, Califórnia. Clooney já defendeu em diversas ocasiões o casamento entre pessoas do mesmo sexo.
As entradas para o jantar na casa do ator foram vendidas rapidamente e espera-se que a comunidade homossexual compareça em peso.
Detalhe: Obama se torna então o primeiro presidente dos EUA a ser a favor de tal união.

O que a política faz com a pessoa... O bom é que os homossexuais ganharão o que já é deles pelo simples motivo de serem cidadãos: a liberdade.



Boeing da extinta VASP é comprado em leilão para compor espaço de festa.


Nem vou me demorar muito.

O Boeing 737 da Vasp será transformado agora em um espaço de festas (Foto: Thaisa Figueiredo/G1)

113mil reais foram gastos na compra dessa aeronave que servirá para... para... para nada! Ela ficará exposta em um local para festas, e nem ao menos temos a informação de que seu interior será utilizado, ou ela ficará de enfeite.
O dono da aeronave, agora, é piloto há 20 anos e quer conservar a peça; "Pilotei aviões como este por 13 anos da minha vida e acho interessante se preservar sua memória dessa forma. Este é o único exemplar de uma era da aviação brasileira", diz Milton Soares de Oliveira, amigo de Edinei capistrano (dono do boing)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

leia também