Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Musica da Semana #54 - Regravações Nacionais

Algumas músicas são excelente, mas em ingles/espanhol/russo/eoquequerqueseja, mas os brasileiros ainda sim tentam passar toda a magia da boa musica estrangeira para o PTBR!
É quando tudo desanda!!
Ainda mais se for FORRÓ, aí que fica tenso de vez!!


> Eric Clapton - Wonderful Tonight



Leandro e Leonardo - Esta Noite Foi Maravilhosa





> David Bowie - Starman




Nenhum de Nós - O Astronauta de Mármore
Eu não acho necessariamente que ficou ruim, eu gosto da musica.





> Kelly Clarkson - Because of You




Forró Anjo Azul - Meu Anjo Azul
Sim, isso foi uma apelação!






> The Beatles - Here Comes the Sun




Lulu Santos - Lá vem o Sol






> The Beatles - Hey Jude




Kiko Zambianchi - Hey Jude






> Kansas - Dust In the Wind




Calcinha Preta - Louca por Ti
Deus do céu...






> Maná - Labios Compartidos





Aviões do Forró - Lábios Divididos
Mãe do Céu...






E são tantos outros... Mas os que eu lembro são esses, com a ajudinha do Listastop10 =)



--

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

leia também