Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Motorista desce Escada de Metrô

Achando que é estacionamento!



Um motorista desceu as escadas da estação de metrô Chaussee d'Antin La Fayette, em Paris, na França, nesta terça-feira (24), após confundi-las com a entrada de um estacionamento. Por sorte, ninguém ficou ferido no acidente. A cena atraiu dezenas de curiosos.
Motorista acabou descendo as escadas da estação de metrô ao confundir a entrada de um estacionamento. (Foto: Bertrand Guay/AFP)Motorista acabou descendo as escadas da estação de metrô ao confundir a entrada de um estacionamento. (Foto: Bertrand Guay/AFP)
Incidente ocorreu na estação Chaussee d'Antin La Fayette. (Foto: Bertrand Guay/AFP)















































Ele não era da cidade... me diz que ele NÃO ERA da cidade...



Rihanna usa vestido horrível e berrante em baile de gala

A festa aconteceu em Nova Yorque na Terça, dia 24, para prestigiar as 100 pessoas mais influentes, segundo a revista "Times". A cantora se apresentou com o modelo bufante e rosa choque brilhante, com duas pontas na altura dos seios que mais lembravam antenas. [imagem abaixo]
Para apresentar-se, entretanto, ela escolheu algo mais básico, mas com um laço enorme na frente da blusa, e pano dourado.


Rihanna vai a evento de gala da revista ‘Time’ em Nova York, nos Estados Unidos (Foto: Reuters/ Agência)Rihanna vai a evento de gala da revista ‘Time’
Rihanna vai a evento de gala da revista ‘Time’ em Nova York, nos Estados Unidos (Foto: Getty Images/ Agência)Rihanna canta em evento da revista ‘Time’
Rihanna vai a evento de gala da revista ‘Time’ em Nova York, nos Estados Unidos (Foto: Reuters/ Agência)Rihanna vai a evento de gala da revista ‘Time’ em Nova York, nos Estados Unidos
Claire Danes vai a evento de gala da revista ‘Time’ em Nova York, nos Estados Unidos (Foto: Reuters/ Agência)Claire Danes
Tyra Banks vai a evento de gala da revista ‘Time’ em Nova York, nos Estados Unidos (Foto: Reuters/ Agência)Tyra Banks












































































Para o evento, também compareceram Danes e Banks [imagem acima]


Falando em Rihanna, será que ela mudou de time??

Pode ser apenas uma brincadeiras, mas em todo caso... ela foi vista de mãos dadas com uma mulher, em um jantar romântico, onde afirma: "Estou em meu primeiro encontro romântico em quase dois anos." Ela so não disse que era com uma mulher.
Desde sua ruptura com Chris Brown após ser violentamente espancada, em 2009, ela já esteve envolvida com nomes como Matt Kemp (Jogador de Beisebol), o cantor Drake e o ator Ashton Kutcher.
E ela ainda escolheu uma mulher...
E FEIA pra caramba!!!!

Rihanna em suposto encontro romântico com outra mulher - X17 (Foto: X17 / Agência)




A Barbie existe!!!!

E é russa!!

A jovem Valeria Lukyanova, de 21 anos, tornou-se popular em sua cidade por parecer-se demais com a boneca Barbie. Ela tem cabelos ralos e loiros, olhos azuis e corpo de boneca (me recuso a dizer perfeito)
Pela familiaridade com a boneca, há os céticos que dizem que a tal moça não existe fisicamente, que são apenas imagens manipuladas no Photoshop. Ela alega que é tudo truque de maquiagem e que seu corpo é daquele jeito mesmo.

Russa Valeria Lukyanova se tornou sensação na internet em seu país por parecer 'Barbie' da vida real. (Foto: Reprodução/Site oficial)


Cada uma...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

leia também