Páginas

sábado, 31 de março de 2012

Sábado Inútil # 39 - Pedidos Inusitados

[link]

 Um adolescente de Oakdale, no estado de Minnesota, convidou a atriz pornô Megan Piper para ir com ele ao baile de formatura de sua escola. Os planos de Mike Stone, de 18 anos, no entanto, acabaram frustrados depois que a escola proibiu que ele fosse acompanhado de Megan. Abaixo, o G1 lista esse e outros pedidos curiosos.
Mike Stone convidou a atriz pornô Megan Piper para ir com ele ao baile de formatura de sua escola. (Foto: Richard Marshall/St. Paul Pioneer Press/AP)Mike Stone convidou a atriz pornô Megan Piper para ir com ele ao baile de formatura de sua escola. (Foto: Richard Marshall/St. Paul Pioneer Press/AP)
Em 2011, o norte-americano Daniel Overbey encontrou uma forma inusitada de pedir Lauren Brame em casamento. Após o nascimento do filho do casal, Grayson, no dia 25 de julho, Overbey fez o pedido na roupinha usada pelo bebê. (Foto: Reprodução)Em 2011, o norte-americano Daniel Overbey encontrou uma forma inusitada de pedir Lauren Brame em casamento. Após o nascimento do filho do casal, Grayson, no dia 25 de julho, Overbey fez o pedido na roupinha usada pelo bebê. (Foto: Reprodução)
Em 2011, o norte-americano Corey Newman  pediu sua namorada, Marlowe Epstein em casamento em palavras cruzadas de jornal. Com ajuda dos editores da publicação, Newman fez o pedido através de um jogo de palavras cruzadas publicado no jornal americano ‘Washington Post’. (Foto: Karen Bleier/AFP)Em 2011, o norte-americano Corey Newman pediu sua namorada, Marlowe Epstein em casamento em palavras cruzadas de jornal. Com ajuda dos editores da publicação, Newman fez o pedido através de um jogo de palavras cruzadas publicado no jornal americano ‘Washington Post’. (Foto: Karen Bleier/AFP)
Em 2011, um funcionário de um hotel em Providence, no estado americano de Rhode Island, pediu demissão em alto estilo: com a ajuda de uma banda de música. Ele entrou no hotel com uma fanfarra de 19 integrantes. Após ser autoritariamente questionado pelo chefe sobre o que estava acontecendo e ser expulso, Joey entregou a ele a carta de demissão, e a banda começou a tocar festivamente. (Foto: Reprodução)Em 2011, um funcionário de um hotel em Providence, no estado americano de Rhode Island, pediu demissão em alto estilo: com a ajuda de uma banda de música. Ele entrou no hotel com uma fanfarra de 19 integrantes. Após ser autoritariamente questionado pelo chefe sobre o que estava acontecendo e ser expulso, Joey entregou a ele a carta de demissão, e a banda começou a tocar festivamente. (Foto: Reprodução)
Em 2010, o americano Joe Broussard achou uma maneira curiosa de pedir sua namorada em casamento. Ele fez uma história em quadrinhos nas vitrines da rua principal da cidade de Lafayette, no estado do Colorado (EUA). Batizada de ‘The Window’ (a janela, em português), a história traz dois gatos apelidados de Sam e Maze. A cada semana, eles divertem os pedestres com piadas e curiosidades. (Foto: Reprodução)Em 2010, o americano Joe Broussard achou uma maneira curiosa de pedir sua namorada em casamento. Ele fez uma história em quadrinhos nas vitrines da rua principal da cidade de Lafayette, no estado do Colorado (EUA). Batizada de ‘The Window’ (a janela, em português), a história traz dois gatos apelidados de Sam e Maze. A cada semana, eles divertem os pedestres com piadas e curiosidades. (Foto: Reprodução)
Em 2011, a americana Jessalyn Stierwalt foi presa na cidade de Beatrice, no estado de Nebraska (EUA), depois que pediu para dois amigos esfaquearem-na para que ela não precisasse ir a um encontro com seu oficial de condicional.  (Foto: Reprodução)Em 2011, a americana Jessalyn Stierwalt foi presa na cidade de Beatrice, no estado de Nebraska (EUA), depois que pediu para dois amigos esfaquearem-na para que ela não precisasse ir a um encontro com seu oficial de condicional. (Foto: Reprodução)
Em 2011, o chinês Pang Kun e um grupo 48 amigos dançaram fantasiados de cenoura durante um pedido de casamento em Qingdao, na província de Shandong. De acordo com a imprensa local, Pang preparou durante três semanas e gastou 100 mil yuans para fazer o pedido, no dia 6 de agosto, data em que é comemorada o Dia dos Namorados na China. (Foto: AP)Em 2011, o chinês Pang Kun e um grupo 48 amigos dançaram fantasiados de cenoura durante um pedido de casamento em Qingdao, na província de Shandong. De acordo com a imprensa local, Pang preparou durante três semanas e gastou 100 mil yuans para fazer o pedido, no dia 6 de agosto, data em que é comemorada o Dia dos Namorados na China. (Foto: AP)

Bêbado canta  Bohemian Rhapsody de Queen enquanto é levado pela polícia

Após ser preso alcoolizado, um homem foi flagrado pelas câmeras do carro da polícia cantando a música "Bohemian Rhapsody", do Queen, enquanto estava no banco de trás do veículo. A cena foi filmada em carro da polícia montada do Canadá 
O vídeo foi filmado no dia 27 de novembro de 2011 em Edson, na província de Alberta, mas foi divulgado nesta semana pela imprensa canadense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

leia também