Páginas

sábado, 24 de março de 2012

Sábado Inútil #38

Celebridade americana faz paródia com a música "Ai Se Eu Te Pego"

Na verdade, nem é tanto paródia... ele tenta dublar, mas não é tão bem sucedido assim...




O garoto de 17 anos, que sofre com uma rara doença genética (a síndrome de Maroteaux-Lamy, um tipo de nanismo), faz sucesso na web com suas performances empolgadas de hits de Katy Perry, Rihanna, Britney Spears e David Guetta, só para citar alguns. O rapper 50 Cent, o cantor Sean Kingston e os astros do seriado “Glee”, entre outros artistas, já fizeram participações especiais nas gravações de Keenan. O vídeo com 50 Cent, por exemplo, ultrapassou a marca de 45 milhões de visualizações.


© 1996 - 2012. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 
 


Outros videos do rapaz:








Propagandas: todos sabemos que dá um trabalho danado, agora, e que tal essas???










Peixe é a cara de Homer Simpson!

Um peixe fotografado no estreito de Lembeh, na Indonésia, chamou atenção pela estranha semelhança com Homer Simpson. Com os olhos arregalados, a criatura ganhou comparações com o personagem do desenho animado, segundo o jornal inglês "Daily Mail". 




Webster, de 56 anos, que trabalha como fotógrafo profissional há mais de 20 anos, disse estava tentando capturar a imagem de uma criatura estranha e foi muito feliz na foto.
"Na hora, eu vi uma semelhança com Homer Simpson", disse Webster.


Homem liga sem querer para polícia enquanto rouba sucatas e é preso



Um homem de 46 anos foi preso em Southington, no estado do Connecticut (EUA), depois que ligou acidentalmente do seu celular para a polícia enquanto roubava cerca de 320 quilos de sucata, segundo reportagem da emissora "WFSB-TV".
Ao responder a ocorrência na madrugada de quinta-feira, os agentes encontraram Michael Gorneau em posse do material roubado. Ele deixou a cadeia após pagar fiança de US$ 5 mil. Ele terá que comparecer em uma audiência no tribunal no dia 2 de abril.
Michael Gorneau ligou acidentalmente do seu celular para a polícia enquanto roubava sucata. (Foto: Divulgação)Michael Gorneau ligou acidentalmente do seu celular para a polícia enquanto roubava sucata. (Foto: Divulgação)




























É cada doido que me aparece...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

leia também