Páginas

sábado, 14 de janeiro de 2012

Sábado Inútil #30 - Sexo, Profissão, Música ou Cinema?

Isso mesmo!!!

Meu querido Leprechaun do Blog A Vida Alheia (detalhesalheios) fez um post falando sobre sexo e profissões. Até eu entrei na história

Mecânico: Elas enlouquecem. "Deus, eu amo mecânicos. Tem força e suavidade, muita pegada! Tem quem não gosta do cheirinho de graxa que ainda fica, depois do trabalho, mas eu não me importo. Se tiver que casar, será com um mecânico!". "Realmente eles são bons! É uma delícia!", completa Jo.

Eletricista: Como mecânica, elas não tem do que reclamar. Dizem que são "homens de verdade".

Bombeiro: Apesar do que se fala e as piadinhas de 'vem apagar meu fogo' das mulheres, já notaram que eles não são preferência. "Bombeiro é quente, mas encanador tem mais pegada! O corpo é sensacional, mas às vezes engana.". Não peguei uma bombeira pra comprovar.

Policial: Fiquei triste. "Maior parte deles não consegue nem nos fazer sentir tesão. Até eu que adoro ser presa, não gostei. Os mais jovens tem mais chances, eles são jovens e veem muitos videos pornô na internet. Esses ainda salvam, mas se não for realmente gostoso, não é legal.

Técnico Informática: Mãe, eu quero uma! E nem é porque a Lady é uma, mas até ela concorda que os técnicos são gostosos. As técnicas principalmente em informática tem toda uma pegada e todo um estudo de caso pra nos satisfazer. "Eu gosto do estilo, assim como publicitário. Gosto de como corta do cabelo e como me pega. Prefiro, e muito. Os de cabelo arrepiado e carinha de novinho me deixam louca.", comenta Carmem. Lady também deu seu parecer: "Adoro o estilo. Descolados, são os melhores. Apesar da preferencia por outras profissões, alguns realmente são gostosos! Pelo menos os daqui, são.". E eu sei por que ela diz isso.


Confira o resto aqui! Quems abe não acha sua profissão?!?!?!

Preocupado com os Funkeiros no 'busão'? o Tecmundo dá as dicas!


Fone de ouvido grátis para a população

O Tecmundo adverte: fone de ouvido é coisa linda de Deus. Não importa qual é o seu gosto musical, compartilhá-lo com quem não está disposto é falta de educação. Ressaltamos: você pode gostar de axé, música clássica, rock, russian-vegetarian-grind-core ou funk, mas quando estiver em público, use o fone de ouvido.

Se nas próximas eleições algum candidato surgir com a proposta do Bolsa Fone, certamente ganhará muitos votos. “Fones de ouvido grátis para a população” é uma das campanhas socioculturais mais necessárias das últimas décadas. Fale a verdade: você apoiaria a ideia?






Quem dança os funkeiros espanta

Eles não querem que todos ouçam as músicas que eles gostam? Então não vão ligar se você dançar com eles, não é verdade? Aí é que mora a contradição. Raramente eles querem que os outros se divirtam com as canções que estão ouvindo. Exatamente, o que os DJs do busão querem mesmo é incomodar a todos.
Por isso, ao menor sinal de que existe alguém se divertindo, você perceberá o volume sendo reduzido. Infelizmente esse truque não funcionará se você for uma mulher muito bonita, pois isso fará com que nosso amigo fique babando na sua frente e esqueça que existe um celular com músicas no mesmo local.

Arremesso de celular à distância


Arremessar celulares não é um esporte olímpico, mas pode ser responsável por grandes glórias. É lógico que você não vai chegar no ônibus e arrancar o telefone das mãos de alguém. Primeiro você pode pedir para que o jovem inconveniente desligue o aparelho. O segundo passo é oferecer um fone de ouvido qualquer. Não resolveu? Deus viu que você tentou.
Espere o primeiro ponto e, assim que a porta abrir, pegue o eletrônico do seu novo inimigo e jogue para fora. Ele será obrigado a descer para recuperar o equipamento de DJ e você terá paz. Outra solução cabível é apenas guardá-lo em seu bolso, devolvendo quando um dos dois for descer.
Importante: as atitudes descritas nos parágrafos acima podem não ser muito seguras, causando brigas e lesões corporais graves. Por essa razão, só realize o procedimento se você fizer parte de algum batalhão da polícia militar da sua cidade.

Ônibus e metrôs com neutralizador automático


A tecnologia está cada dia mais evoluída e não deve ser tão difícil criar o que estamos planejando. Um sistema chamado “Neutralizador Automático de Ameaças Sonoras” seria instalado em cada ônibus ou metrô do Brasil. Equipado com sensores de barulho, ele seria responsável pela identificação de objetos eletrônicos que emitissem sons acima do volume permitido.
Até aí não existe nada de muito moderno, mas a parte “executora” do sistema é que é divertida. Após localizar a fonte dos ruídos, uma pistola eletromagnética seria acionada para soltar uma descarga letal sobre o celular ofensor. “Ele nunca mais vai incomodar ninguém” é a frase que melhor se encaixaria após a ação do sistema.

Invocando os poderes do Heavy Metal


Você já tentou utilizar uma série de métodos para restaurar a paz no transporte público, mas nenhuma delas foi eficiente. Por isso, chegou a hora de mostrar para todos que nada supera a força do HEAVY METAL – nem mesmo o DJ Thiago e sua Sanfona Mix. Preparamos um rápido guia para que você consiga usar a força do Metal para vencer as batalhas no ônibus. Vamos aos ingredientes:
  • Uma caixa de som de 200 watts;
  • Uma bateria capaz de suprir a necessidade energética da caixa por 5 minutos;
  • Um MP3 Player com a música “Dawn of Victory” (do Rhapsody of Fire).
O modo de preparo também é muito simples. Basta conectar o seu player multimídia à caixa de som e dar o play. Você verá o trunfo dos deuses do Rock arrastando todos que ousarem enfrentá-lo. É de suma importância que você esteja em “Posição Gloriosa” para ver seus inimigos perecendo.
Ah, você não sabe o que é a “Posição Gloriosa do Metal”? Tudo bem, nós explicamos. Apoie o seu pé esquerdo na caixa de retorno (arranje uma), dobrando a perna e esticando a outra. A mão esquerda deve ser colocada para frente, enquanto você segura uma arma poderosa (espadas são sempre a melhor escolha). Enquanto isso, a mão direita pode ser fechada ou utilizada para segurar um crânio.
“Ah, Tecmundo, onde eu vou arranjar tudo isso dentro do ônibus?” Desculpem, leitores. Nós não podemos mudar as regras que o Deus Metal nos impôs.


Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/erro-404/17820-erro-404-como-acabar-com-os-funkeiros-do-busao.htm#ixzz1jMnYHGKN
 



Muuuuuuuuuuuuuito bom!!!!!!!!!!!!


Os melhores RIFFS de Guitarra!
hahahaa, "HOJE É DIA DE ROCK, BEBÊ", no meu Musica da Semana!


Falando em Rock, vi o filme The Runaways. Muito bom!

Indicando também:


Os Reis do Iê Iê Iê  (1964) – O filme é uma espécie de semi-documentário sobre a época mais histérica (pelo menos por parte das fãs) da carreira dos Beatles. Aqui você encontra os rapazes de Liverpool como reféns da loucura dos fãs. Eles ficam sempre fugindo de uma horda de pessoas malucas. Durante a projeção a banda toca algumas canções que foram lançadas em um álbum de mesmo nome. Só como curiosidade o filme foi lançado em Portugal com o título Os Quatro Cabeleiras do Após-Calypso (hilário).


















The Doors (1991) – O diretor Oliver Stone criou um excelente filme para contar a trajetória de Jim Morrison e da banda The Doors. Val Kilmer, que enviou para o diretor um vídeo seu cantando músicas da banda antes mesmo de fazer um teste para o papel, está muito parecido fisicamente com o cantor. No fim do filme pode ser visto o real túmulo onde Morrison foi enterrado.












E que tal esse povo sem maquiagem?


Marilyn Manson
sem maquiagem  marilyn manson

Alice Cooper
sem maquiagem alice cooper

Boy George
sem maquiagem  boy george

David Bowie
sem maquiagem  david bowie

Debbie Harry (Blondie)
sem maquiagem  debbie harry  

The Cure
sem maquiagem  the cure

Kiss
sem maquiagem  kiss 

Mudvayne
mudvayne

Mötley Crüe
sem maquiagem motley crue

The New York Dolls
sem maquiagem ny dolls



fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

leia também